O renomado sacerdote Padre Reginaldo Manzotti, amplamente conhecido por sua presença carismática e por arrastar multidões em eventos religiosos, esteve em Fortaleza no último sábado para comandar a décima sexta edição do evento “Evangelizar é Preciso Fortaleza”.

O padre utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira para comunicar aos seus fiéis que passará por uma cirurgia para tratar fortes dores nas costas. Em sua mensagem, ele expressou: “Como vocês acompanharam nos últimos tempos, tenho sofrido com fortes dores nas costas e hoje foi o momento que Deus reservou para eu cuidar da coluna e da saúde, através de uma cirurgia. Rezem por mim.”

Os fiéis e seguidores do Padre Reginaldo Manzotti se mobilizaram nas redes sociais, enviando mensagens de apoio e orações pelo sucesso de sua cirurgia e recuperação. O sacerdote é amplamente querido e respeitado por sua dedicação à evangelização e ao auxílio daqueles em busca de conforto espiritual.

A Arquidiocese de Fortaleza e os fiéis da região acompanham com carinho o progresso do Padre Reginaldo Manzotti e continuam a elevá-lo em suas preces

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles