Padre Reginaldo Manzotti, conhecido por atrair multidões em eventos religiosos por todo o país, expressou seu desejo de visitar a cidade de Canindé, um polo religioso situado a 110 quilômetros da capital cearense. O anúncio foi feito durante a entrevista coletiva do evento “Evangelizar é Preciso Fortaleza”, onde o sacerdote concedeu respostas a várias perguntas, incluindo uma do radialista canindeense Assis Vieira.

Durante a entrevista, Padre Manzotti enviou seu carinhoso abraço à cidade de Canindé e compartilhou seu anseio de visitar a localidade em um momento distante dos compromissos ligados ao evento “Evangelizar é Preciso”. Suas palavras revelaram um desejo sincero de conhecer mais de perto a cidade e sua tradição religiosa.

Canindé é conhecida por abrigar uma forte devoção a São Francisco das Chagas. Na cidade muito religiosa também começa a nascer expressões de devoção a Jesus das Santas Chagas, como  um grupo infantil que reza o Terço das Santas Chagas semanalmente, além de uma Capela que venera as Santas Chagas de Jesus.

Foto: Gabriel Ramos

Os habitantes de Canindé e os fiéis da região aguardam com grande expectativa a possível visita do Padre Manzotti, ansiosos por compartilhar sua fé e tradições religiosas com um dos mais carismáticos líderes religiosos do Brasil.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles