Com entrada gratuita, a organização pede a doação de 1kg de alimento. Esta é a 11ª edição da apresentação em Fortaleza.

 

A Comunidade Shalom promove o espetáculo “A Paixão de Cristo – O Sentido da Vida”, uma produção cultural que se destaca pela sua imersão na tradição e fé. Com apresentação única e aberta a população, o evento é programação gratuita neste feriado cearense, segunda-feira, 25, no Ginásio Paulo Sarasate, e terá na abertura a Santa Missa, às 17h.

Neste ano, o espetáculo ganha uma nova profundidade ao explorar a narrativa através da perspectiva pessoal de João, o discípulo amado. Conhecido por sua relação próxima com Jesus, João oferece uma visão singular dos ensinamentos e milagres de Cristo, assim como do amor incondicional que Ele compartilhava.

Cena do espetáculo “A Paixão”, produzido e realizado pela Comunidade Católica Shalom.

Através da arte, música, dança e teatro, cerca de 160 atores e bailarinos dão vida à peça “A Paixão de Cristo – O Sentido da Vida“, que não apenas reconta os momentos significativos da vida de Jesus, mas também mergulha o público na experiência transformadora de João, testemunha ocular dos fatos que mudaram a humanidade. Nas cenas, os personagens dialogam diretamente com a plateia, criando um vínculo e uma experiência mais íntima e reflexiva.

“O espetáculo se propõe a ser mais do que uma representação; é um convite à reflexão sobre o amor, o sacrifício e a fé, e, principalmente, sobre o sentido da vida, da existência humana. Ao seguir os passos de Jesus através da perspectiva de João, queremos não apenas contar uma história, mas também tocar corações, despertar almas e inspirar uma nova maneira de viver e perceber o mundo. Pretendemos estimular o público a questionar e reavaliar suas próprias posturas diante da vida e do legado de Jesus”, pontua João Carlos, produtor executivo do espetáculo.

“A Paixão de Cristo – O Sentido da Vida” será apresentado no dia 25 de Março de 2024, às 19h, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. A entrada é gratuita, incentivando-se a doação de alimentos para apoiar aqueles em necessidade.

Serviço

Quando: 25 de Março de 2024
Horário: Santa Missa: 17h
Espetáculo: 19h
Local: Ginásio Paulo Sarasate, Fortaleza, Ceará
Entrada: Gratuita (com incentivo à doação de alimentos)

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles