Em sua 26ª edição, o Festival Halleluya que tem atraído milhares de pessoas em suas cinco noites de atrações musicais e espaços variados de cultura, espiritualidade e entretenimento, anuncia duas grandes atrações: Frei Gilson e Padre Marcelo Rossi. Neste ano, o Festival acontecerá dos dias 17 a 21 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Frei Gilson participará do Festival pela segunda vez. Ele é sacerdote, membro da Comunidade Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, e tem se destacado nas redes sociais em suas lives e vídeos musicais com milhões de visualizações. Em suas redes sociais, ele expressou sua alegria em participar de mais uma edição do festival: “É uma honra retornar a esse evento maravilhoso, que ao longo dos anos tem sido instrumento de salvação para inúmeras almas. Meu sincero agradecimento à Comunidade Católica Shalom pelo convite e pela incansável dedicação à evangelização”.

Outra novidade que promete agradar o público do Festival Halleluya é a presença de Padre Marcelo Rossi. O sacerdote já participou da edição online de 2020 do Festival e estará pela primeira vez presencialmente no evento.

Frei Gilson se apresenta no palco Alive na 26ª edição do Festival Halleluya no dia 20 de julho (sábado) e Padre Marcelo Rossi presidirá a Missa no palco Alive no dia 21 de julho (domingo). As demais atrações e novidades do Festival serão divulgadas pela organização em breve.

Para mais informações, basta acessar o site oficial do evento https://www.festivalhalleluya.com/ ou o perfil do Instagram @‌festivalhalleluya

SERVIÇO
Festival Halleluya 2024
Data: 17 a 21 de julho
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222
Horário: a partir das 19h.
Mais informações: https://www.festivalhalleluya.com/ ou @‌festivalhalleluya no Instagram.
ENTRADA GRATUITA

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles