Na tarde do dia 15/01/21 eu realizei pela primeira vez algo maravilhoso que, de certa forma, já almejava há um bom tempo, que foi participar ao vivo de um programa de Radio e TV. Aconteceu no programa chamado “Universo das Letras”, apresentado pela querida Tatiana Fazio na Radio e TV Imprensa.

Participei da primeira parte do programa e as principais coisas que falei foi sobre o que me levou pra esse “Universo das Letras”. Contei resumidamente como tudo se deu desde o começo, lá em 2012, quando nem fazia ideia que o blog “Para além do agora” chegaria tão longe…

Quero aproveitar pra agradecer imensamente à Tati por ter me convidado a participar do seu programa tão lindo e ser uma pessoa tão dedicada a levar bons conhecimentos e palavras de aconchego pra tantas pessoas!

Aproveito esse breve texto pra incentivá-los a seguir a página do programa no Instagram, que é o @universodasletras.art.br e também a Radio e TV Imprensa pelo facebook (https://www.facebook.com/radioetvimprensa).

Eu fiz um recorte dessa entrevista e publiquei tanto no meu canal do Youtube quanto o áudio no formato de podcast tanto no Soundcloud como no Spotify, que vou disponibilizar logo abaixo. Vocês têm todas essas opções pra assistir não só a entrevista, mas também o programa na íntegra.

Que essa seja a primeira de muitas outras entrevistas que virão futuramente. Paz e luz…

Podcast no Soundcloud

https://soundcloud.com/paralemdoagora/entrevista-programa-universo-das-letras

 

Tagged in:

About the Author

Isaias Costa

Isaias Costa. Sou Bacharel em Física, Mestre em Engenharia Mecânica e Psicanalista Clínico. Descobri o meu amor pela escrita nas dificuldades que passei no meu caminho, aliado ao prazer de ler sobre Filosofia, Psicologia e Autoconhecimento. Este blog trata de assuntos em sua maioria voltados para o autoconhecimento, com o objetivo de nos fazer pensar e se questionar sobre as grandes questões da vida. Também escrevo nos blogs "Para além do agora" e "Universo de Raul Seixas". www.paralemdoagora.wordpress.com www.universoderaulseixas.wordpress.com Além disso também atendo online como psicanalista. Aos interessados basta entrar em contato comigo por mensagem pelo whatsapp (85) 98610-6688 Sejam todos bem-vindos ao "Artesanato da mente"...

View All Articles