Anualmente acontece o concurso de beleza chamado Garota Portal Messejana, onde meninas que sonham entrar no mundo da beleza podem ter a chance de ingressar neste mercado de trabalho.

 

 

De março a junho serão escolhidas pela Máxi Vídeo Produções e equipe do Portal Messejana, as pré-candidatas que irão fazer parte do Projeto Garota Portal Messejana 2018. Após a seleção das finalistas, as candidatas deverão assinar uma Autorização para que suas fotos sejam publicadas nas redes sociais, durante os meses que antecedem o Concurso. As finalistas iniciarão as etapas do projeto, a partir do mês de agosto, onde seguirão uma agenda de atividades e treinamentos relacionados ao seu ingresso no mercado de trabalho do segmento da moda, publicidade, marketing e eventos.

 

O concurso é um divisor de água na vida de muitas garotas que ganham visibilidade e abre portas dentro deste mundo da beleza, as meninas ganham prestígio e aprendem como se tornarem verdadeiras profissionais, pois o concurso treina as suas candidatas para fazerem o seu melhor no grande dia da decisão. O concurso sempre conta com grandes nomes para compor o grupo de jurados. O concurso também apoia e contribui para a escolha da candidata que representará a Miss Messejana para participar do Miss Fortaleza.

 

A final do Concurso deverá ser realizada no mês de setembro de 2018. Das 15 candidatas escolhidas para o Concurso Garota Portal Messejana 2018, será julgada a mais bela garota, que receberá o título de Garota Portal Messejana 2018. E a apresentação da garota que tiver o maior número de acessos nas redes sociais, a Garota Simpatia Internet 2018. Para quem tiver interesse de participar as vagas estão abertas e o regulamento do concurso se encontra no site do Portal Messejana, neste link: http://www.portalmessejana.com.br/noticias.php?exibir=katatudo&id_noticia=15936

 

 

Para quem tiver interesse de participar as vagas estão abertas e o regulamento do concurso se encontra no site do Portal Messejana, neste link: http://www.portalmessejana.com.br/

Eu particulamente não falto uma edição do concurso, e acompanho de pertinho nas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/InstitutoPortalMessejana

Instagram: https://www.instagram.com/portalmessejana/

Acompanhe, você vai amar.

 

 

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogdaclara_

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

Tagged in:

, ,

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles