Jequiti lança inovadora loção corporal hidratação noturna da linha Sensi. A novidade foi especialmente desenvolvida pelo Centro de Inovação Tecnológico da marca e traz na sua formulação a tecnologia exclusiva RESTAURASENSI, que mantém a elasticidade e restaura os danos da barreira da pele enquanto você dorme.

O produto possui dois poderosos ativos, o ÁCIDO HIALURÔNICO, conhecido por manter a elasticidade natural da pele, e o PCA NA2, responsável por preservar a hidratação. Esses ingredientes combinados agem durante o repouso do corpo, possibilitando à pele a sua restauração, mais elasticidade, hidratação por 24 horas e revitalização ao acordar.

Segundo Paula Góes, gerente de Cuidados Pessoais da Jequiti, “Muitas mulheres não têm tempo de se cuidar durante o dia e preferem realizar o verdadeiro ‘Sono da Beleza’, escolhendo produtos mais potentes para serem aplicados durante a noite, por estar em repouso e sem exposições às agressões externas. Por isso, desenvolvemos a formulação noturna, com ingredientes de alta performance que irão agir de forma mais eficaz na pele em repouso”.

O Hidratante tem embalagem prática, com valvula economica e oferece uma deliciosa fragrância suave. É indicado para todos os tipos de pele, dermatologicamente testado e cientificamente comprovado.

 

 

 

preço promocional de lançamento: 24,90

preço regular: 32,90

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 250 mil consultoras localizadas em todo os país ou pela loja online: https://www.jequiti.com.br/

 

Recomendo a linha Sensi, pois uso e amo! E esse lançamento da linha Sensi Noturna é maravilhoso, já estou com meu hidratante do meu lado e uso todas as noites, o resultado é visível  e o cheirinho é muito bom. Experimente.

 

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogdaclara_

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

Tagged in:

,

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles