Foi realizada no dia 7 no Grand Shopping, em Messejana, a segunda fase do Concurso Garota Portal Messejana 2018, na qual, de centenas de garotas, 32 jovens foram selecionadas para a Seletiva. Dessas, 16 (dezesseis) garotas foram escolhidas para seguir para a próxima etapa. O evento teve a cobertura da equipe do Portal Messejana, Blog da Clara, participação do DJ Alex Ventura e Edmilson Foto e Vídeo.

 

O Blog Da Clara como parceiro do Portal Messejana, fez toda a cobertura na internet, dando destaque no perfil do instagram do Garota Portal Messejana para a cobertura do evento.

O evento contou com um júri técnico que escolheu as 16 finalistas que irão participar do projeto mais esperado do ano. O único que beneficia as suas integrantes com treinamentos especializados, para que todas possam ingressar no mercado da moda, eventos e publicidade, como modelos fotográficos. É a razão de ser deste projeto de sucesso do Instituto Portal Messejana.

A Seletiva contou com a presença de familiares, amigos e torcidas organizadas, além de frequentadores do Grand Shopping. Como música de background, a participação do DJ Alex Ventura, que animou brilhantemente o evento. Houve ainda a cobertura do blog da Clara que fez “stories” ao vivo pelo Instagram do Garota Portal Messejana.

Patrocinador Oficial: Grand Shopping Messejana

Patrocinadores no evento: Kza das Cópias e Óticas Amaral

Fotos e Vídeos: Gardenia Produções e Maxi Vídeo Produções (Portal Messejana)

O Projeto é um grande sucesso, pois é um divisor de águas da carreira das participantes. Como parceira e espectadora, alguém que gosta de acompanhar e por muito tempo eu venho vendo o desenvolvimento do projeto, o crescimento, e o quão é importante na vida dessas meninas, ganhando ou não, pois elas se destacam, aprendem e tem oportunidades no ramo de modelo, de moda e beleza.

Segue abaixo as redes sociais do Portal Messejana para você que quer saber mais sobre o curso, inscrições para a próxima seletiva ou acompanhar o projeto.

Portal Messejana / Facebook:  https://www.facebook.com/portal.messejana/
Instituto Portal Messejana /Facebook: https://www.facebook.com/InstitutoPortalMessejana/

Instagram Do Portal Messejana: https://www.instagram.com/portalmessejana/

Instagram Do Garota Portal Messejana: https://www.instagram.com/garotaportalmessejana/

 

 

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogdaclara_

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

Tagged in:
, ,

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles