Hoje vamos falar sobre o filme “Every Day” (Todo Dia). Rhiannon, uma garota de 16 anos, se apaixona por uma alma misteriosa chamada A, que habita um corpo diferente a cada dia. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais o fato de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

O filme faz parte de um famoso best seller do autor David Levithan, que na verdade é uma trilogia. O primeiro livro da série é o “Every Day” (Todo Dia) que se encontra a adaptação na telinha do cinema. A obra foi publicada no Brasil em 2013 pela Galera Record (selo do Grupo Editorial Record), com tradução de Ana Resende.

Em Todo Dia, A, o protagonista e narrador sabe bem como é experimentar diferentes realidades e essas experiências acabam transformando o personagem, fazendo com que ele tenha mais consciência de seus atos e das possíveis consequências para o seu hospedeiro. O protagonista se identifica como A e da sensação de liberdade de poder acordar todos os dias no corpo de algum garoto ou garoto, tudo muda quando ele conhece Rhiannon. O dia em que A desperta no corpo de Justin, o namorado da jovem, ele nota algo nela que o faz sentir vontade de quebrar suas próprias regras.
Do jovem que vive acordando em diferentes corpos e se deixava levar, A se apaixona por Rhiannon, mas ainda precisa lidar com sua rotina maluca para que os dois possam continuar se encontrando. Mesmo que o espírito de A seja o mesmo independente do dia, a situação não torna fácil para Rhiannon.

Não vou comentar mais nada, caso alguém crie interesse em ler o livro. O segundo livro se chama “Another Day” (Outro Dia), e saiu a notícia recentemente que David já está trabalhando para o lançamento do terceiro livro da trilogia, que ganhou uma data de lançamento nos Estados Unidos. “Someday” (Algum Dia) chegará às livrarias no dia 2 de outubro de 2018. Ainda não tenho informações de quando a tradução do livro será lançada por aqui, mas deve ser lançada pela Galera Record (Grupo Editorial Record).

Post parceria com Espaço Z, mais do que uma agência de marketing e comunicação, a Espaço/Z se consolidou, há mais de 30 anos, como um autêntico player do mercado cinematográfico e de entretenimento. Conheça mais o trabalho deles através das mídias sociais:

Espaço Z / Site: http://www.espacoz.com.br/site/

Espaço Z / Instagram: https://www.instagram.com/espacozmkt/

 

 

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogdaclara_

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles