Meu último post foi sobre comida, porque como eu falei: Eu amo comer! Além de ensinar vocês como fazer brigadeirão de micro-ondas ( https://blogs.opovo.com.br/blogdaclara/2018/07/25/brigadeirao-de-micro-ondas/). Hoje eu vim falar de um parceiro incrivel do blog que é o Outback.

https://www.instagram.com/outbackbrasil/

https://www.instagram.com/p/BmI3PN8h2Td/?taken-by=outbackbrasil

São três configurações inéditas –um prato principal, um aperitivo e um milk shake – que prometem oferecer aos apaixonados pelo Outback uma experiência única, repleta dos sabores característicos do restaurante.

 

Cinco aperitivos campeões juntos pela primeira vez

Big Five Boomerang, novidade que chega para sanar a dúvida sobre qual aperitivo favorito escolher. Pela primeira vez, os clientes podem aproveitar os 5 principais aperitivos da marca juntos: a Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas), Aussie Cheese Fries (batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon), Billy Ribs (costelinhas de porco ao molho billabong), Firecracker Shrimp (camarões empanados envoltos em molho exclusivo) e pétalas de cebola gigante Bloomin’ Onion. Servidos em um boomerang gigante, característico da Austrália, os aperitivos famosos são acompanhados de molhos Bloom e Blue Cheese, e são ideais para compartilhar entre amigos.

 

Um prato principal de respeito – Costela e cebola em combinação inédita

Como prato principal, a marca apresenta uma deliciosa união da tradicional Ribs com a Bloomin’ Onion. Chamada Royal Bloomin’ Ribs, a novidade é crocante e surpreendente. Nesta nova versão, a costela de porco é desossada e empanada no mesmo mix de temperos do famoso aperitivo.  O prato ganha ainda pétalas da cebola gigante dourada, bacon e os molhos Cheese Ranch e Barbecue. A delícia vem com um acompanhamento e a escolha certa são as crocantes batatas fritas.

 

Para finalizar, um lançamento de encher os olhos

A famosa sobremesa com brownie de chocolate da casa ganha uma magnífica versão no Encontro dos Favoritos: Rock Thunder Shake, um delicioso milkshake de chocolate com creme de avelã, crumble de biscoito e o clássico brownie do Chocolate Thunder from Down Under no topo com chantilly. Imperdível.

 

Novidades imperdíveis. O Encontro dos Favoritos do Outback acontece por tempo limitado em todos os restaurantes da marca no Brasil. Foi uma noite maravilhosa, com companhias sensacionais. Bebi 3 canecas de chá, amo chás do Outback, recomendo!

Agradeço demais ao convite da Assessoria, sempre maravilhosos. E os meninos que eu ainda não conhecia, mas tive esse prazer imenso de ter essas belissimas companhias, porque comer é ótimo e comer com um papo bom é melhor ainda, a gente nem via o tempo passar.  Vou deixar o instagram da galera para vocês conhecerem o trabalho de cada um.

Felipe do Gordices Fortaleza: https://www.instagram.com/gordicesfortaleza/

Bruno Calaça (um astral incrivel, comunicativo. Só elogios!): https://www.instagram.com/brunocalaca/

 

 

 

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogdaclara_

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

Tagged in:

,

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles