Uns 3 anos atrás eu escrevi um livro, e o mesmo eu vinha sempre modificando, nesse meio tempo procurei formas de publicá-lo (on ou off), acontece que nesses 3 anos editando livro, eu conheci melhor a plataforma do Wattpad (alguns de vocês já devem ter ouvido falar ou visto por ai). Terminei o primeiro livro e já estou escrevendo o segundo. Recentemente tomei coragem para publicar o primeiro livro na plataforma, porém aos poucos, pois a plataforma exige que seja separado em capítulos. Meu livro: As Coroas – Mundo de Ava (livro 1).

Livro: https://www.wattpad.com/story/161298845-as-coroas-mundo-de-ava

Sinopse: Cinco amigas que são unidas além do laço da amizade, são irmãs. Com um passado estranho e desconhecido, Vasti, Zara, Luna, Yeva e Anastácia, mal sabem o que aguardam o futuro. – ”Se eles procuram vocês, é hora de voltar, o reino precisa de suas rainhas para governar. ”

Foram 3 anos de dedicação, medos, ansiedade e carinho por esta obra, e finalmente decidir compartilhar com vocês. Eu fiz esse livro com o intuito de compartilhar minhas histórias com o mundo, e não de ficar rica ou algo do tipo. Eu sonho em fazer uma edição impressa e um dia eu poder cheirar a página do meu próprio livro com muito orgulho.

“As Coroas” é uma saga, uma trilogia do gênero fantasia, onde já está por escrito todo o primeiro livro e estou na confeccão do segundo. Na plataforma do Wattpad o livro está sendo lançado por capitulos o que facilita a vida do leitor. Todos os dias saem capitulos novos para a felicidade do leitor e a minha vida também. Estou todos os dias atualizando e online na plataforma 24h para acompanhar o desenvolvimento do livro e interagir com os leitores.

Eu peço que nesse primeiro momento vocês leiam o livro, o meu maior sonho é vocês lerem. E quando tiverem na plataforma, comentem, curtam e se gostarem é só SEGUIR meu perfil. Espero que gostem!

https://www.instagram.com/p/BnwLvoqHrg-/?taken-by=blogdaclara_

Todos os direitos reservados.

Proibida a reprodução total ou parcial desta história, em quaisquer meios – tangível ou intangível -, sem a expressa autorização por escrito da autora. Este livro é uma ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos aqui descritores são produtos da imaginação da autora. Quaisquer semelhanças com nomes, datas e acontecimentos reais são mera coincidência. Escrito originalmente em 2015 Início de publicação no Wattpad em: 10/09/2018.

 

INDICAÇÃO DE OUTROS LIVROS NO WATTPAD

Assim como iniciei recentemente na plataforma, outros escritores estão lutando para ter suas historias reconhecidas, e ótimas historias, cada qual no seu gênero. E eu gosto de ajudar os outros, então vim compartilhar com vocês os links dos livros.

🔹Sob a Coroa
https://my.w.tt/CtXrN1TbaQ

🔹Meu novo vizinho
https://my.w.tt/b25bqXukBP

🔹 The Walking Dead – Em um mundo pós-apocalíptico
https://my.w.tt/s8zOgnV19P

🔹Minha Nova Paixão é meu irmão

https://my.w.tt/6sGMnTm19P

🔹CADÁVER
https://my.w.tt/v9HkWDK89P

🔹ABISSAL: ELE JÁ ESTÁ AQUI…
https://my.w.tt/1Li75epveQ

 

 

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogdaclara_

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

 

Tagged in:

,

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles