Aprenda a se maquiar com Aline Carvalho.  A instrutora do Senac ensina técnicas e dá dicas essenciais para conhecer seu tipo de pele e economizar comprando os produtos certos. 

Não faltam tutoriais nem oferta de maquiagem na internet. São tantas e diversas informações que aprender a se maquiar com uma especialista no assunto só traz vantagens. A principal delas é a economia, pois ao conhecer melhor sobre seu tipo de pele e como realçar a sua beleza, fica mais fácil escolher os produtos certos. Quem vai ensinar tudo isso é a instrutora do Senac Ceará, Aline Carvalho, no workshop remoto Automaquiagem: Dicas e Truques, que acontece no dia 05 de agosto, às 16h, pelo Youtube. As inscrições são gratuitas e limitadas, pelo site https://www.ce.senac.br/automaquiagem/.

No workshop, ela vai demonstrar o processo de automaquiagem, desde a higienização da pele até os tipos de pincéis corretos, passando pela aplicação ideal de cada produto e disfarce de imperfeições.  Aline também vai indicar os cuidados para diferentes tipos de pele.

“Acredito na maquiagem como uma forma de elevação da autoestima e vou demonstrar uma make para quem deseja melhorar sua apresentação no ambiente de trabalho. Mas essa é bem versátil e pode ser adaptada para diversas ocasiões”, garante a instrutora.

Os participantes devem se preparar para o workshop previamente, separando os produtos do seu acervo. Aline já dá a primeira dica: como se trata de uma make para o trabalho, opte por cores de sombra e batons neutros e elegantes, que traduza o seu visual profissional.

Sobre Aline Carvalho – Maquiadora há 29 anos, é instrutora do Senac Ceará há 11 anos, onde teve oportunidade de atuar ainda como Coordenadora Geral do Backstage do DFB Festival, por 10 anos, e Treinadora da Olimpíada do Conhecimento e WorldSkill 2015, na Ocupação Estética e Bem-Estar (Beaulty Therapy). Possui formação em Maquiagem Social e Artística com Beto França e traz no currículo cursos de Maquiagem Social (Kryolan/SP e MAC/SP), Coloração Pessoal (Instituto Ilana Berenholc/SP), Micropigmentação e Despigmentação de Sobrancelhas (Espaço Fernanda Frota) e de Microblading (Espaço Michelle Valente/SP).

APRENDA - ALINE

SERVIÇO

WORKSHOP AUTOMAQUIAGEM: DICAS E TRUQUES

DATA: 05/08

HORÁRIO: 16h

INSCRIÇÕES: https://www.ce.senac.br/automaquiagem/

GRÁTIS

*******************

GOSTARAM DA NOVIDADE? EU AMEI!!

É GRATUITO, ENTÃO GARANTE SUA VAGA!
APRENDA A SE MAQUIAR!

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogclaramenezes

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

 

https://www.instagram.com/blogclaramenezes/

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles