Eudora vem com uma super novidade na linha Instance. Ela foi criada com o intuito de fazer parte de seus momentos de autocuidado e relaxamento, super necessários para a manutenção do bem-estar físico e emocional. A partir de fórmulas inovadoras  repletas de ingredientes naturais, a Eudora quer oferecer a você todo o carinho que seu corpo merece.

Pensando nisso, Eudora lançou uma novidade especial: Instance Castanharias. Inspirada pelas propriedades hidratantes e aroma revigorante das castanhas e macadâmias, a nova conta com 96% de extratos naturais em sua composição, além de ser vegana e livre de parabenos, petrolatos e óleos minerais.

eudora

Recebi os hidrantes corporais de macadâmia e castanha (400 ml), hidrante para mãos e uma caixa com 5 unidades de sabonetes de castanha. Minhas primeiras impressões:

  1. Cheiro, estou totalmente viciada no perfume que esses produtos exalam. Uma delícia.
  2. Fixação, para quem gosta de dormir cheirosa e usar hidratante em algumas ocasiões ao invés do perfume, é ótimo! Fixa na pele e o cheirinho delicioso marca presença
  3. Não é um produto grudento, ele seca bem e rápido e ainda sim entrega hidratação.
  4. E claro, hidratação. Estava com as mãos bem ressecadas, usei o hidratante de mãos por uma semana e já sinto a diferença.

EUDORA APRESENTA  PRIMEIRA DEOCOLÔNIA DA LINHA INSTANCE

A fragrância Eudora Instance traz uma fusão perfeita entre notas florais, frutas suculentas e a cremosidade da baunilha.

eudora

Conhecida por seus produtos para cuidado com o corpo e cabelos, a linha Instance de Eudora, do Grupo Boticário, ganha pela primeira vez uma fragrância: Eudora Instance (59,90*, 50 ml).

A nova deo colônia traz todo frescor dos extratos naturais já tradicionais da linha, unidos por meio de uma combinação única entre notas florais e a cremosidade das frutas suculentas, envolvidos pelo adocicado da baunilha e o conforto do sândalo. O resultado é uma fragrância oriental frutal bastante feminina e cheia de atitude , que inspira a mulher autêntica a viver momentos de intimidade e autoconfiança.

O conceito único, elegante e multifacetado de Eudora Instance é visualmente traduzido em sua embalagem sofisticada e minimalista.

Minha opinião:

  1. O aroma é incrível, eu senti bem o cheiro da baunilha e eu amo baunilha, então combinou muito com meu gosto pessoal sobre perfumes.
  2. Fixação é ótima, eu passei de manhã para sair e ainda tinha gente a tarde elogiando e perguntando qual era o perfume.
  3. Praticidade, a embalagem é pequena e linda. Então dá super certo levar na bolsa.
  4. Custo e benefício está maravilhoso.

Quer adquirir um desses produtos?

Acessa o link: https://www.eudora.com.br/

ou no fale com eudora: 0800 727 4535

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogclaramenezes

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

 

https://www.instagram.com/blogclaramenezes/

Tagged in:

, ,

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles