Reconhecida por oferecer produtos variados e de alta qualidade no mercado local, a Queijaria Laguna é certificada a expandir no comércio nacionalmente.

LAGUNA  Imagem via www.facebook.com/lagunaqueijaria

A Queijaria Laguna recebeu ontem (29/09), na FIEC, por meio do Secretário do Desenvolvimento e Trabalho – SEDET, Maia Junior, o Certificado de Adesão ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI -POA).

Com essa certificação, as empresas atestam estar de acordo com a legislação vigente, além de passarem a ter a oportunidade de ampliar a atuação agroindustrial, sendo permitidas a fornecerem para novos mercados, garantindo a comercialização de produtos de origem animal – POA em todo o território nacional.

Segundo o Diretor Comercial da Laguna, Nelson Prado Filho, esse certificado é um reconhecimento do Governo do Estado e do Ministério da Agricultura ao desempenho das empresas cearenses, em especial àquelas que trabalham com responsabilidade. “Esse reconhecimento vai ampliar nosso campo de comercialização e exposição de nossos produtos. Uma excelente oportunidade para apresentarmos a qualidade e a diversidade dos produtos Laguna, nacionalmente. Com essa ação, as empresas cearenses ganham, mas também sabemos o quanto estaremos contribuindo para o desenvolvimento do nosso Estado”, ressalta.

Com mais de 25 anos no mercado, a Queijaria Laguna oferece um mix de produtos derivados da vaca e da búfala, como queijos tipo frescal, coalho, cremes de leite, ricotas, requeijões cremosos, com destaque para a mozzarella de búfala em bola e em barrinhas, assim como os queijos especiais de coalho defumado e com ervas, que têm grande aceitação pelo mercado. Além de Fortaleza e região metropolitana, a Laguna está presente em Sobral e Juazeiro do Norte. A empresa fornece não apenas para grandes redes de supermercados, mas também para clientes da cadeia de food service (restaurantes, lanchonetes, padarias e hotéis), o que garante amplo acesso do consumidor final aos produtos da marca.

LAGUNA Imagem via www.facebook.com/lagunaqueijaria

A Fazenda Laguna, situada no município de Paracuru, possui um dos mais destacados rebanhos bubalinos leiteiros do País. Todo o pastejo é conduzido por funcionários qualificados, responsáveis pelo cuidado com os animais, além do manejo dos sistemas, adubação, limpeza e controle de pragas.

LAGUNA Imagem via www.facebook.com/lagunaqueijaria

Se você estar lendo pela primeira vez, seja bem vinda (o)!

☞ Não esqueça de me SEGUIR no instagram: blogclaramenezes

☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

 

https://www.instagram.com/blogclaramenezes/

About the Author

Maria Clara De Menezes

Fortaleza / CE Graduada em Marketing Téc. Em Enfermagem e Psicologa em formação 10 anos de experiência em blog

View All Articles