Caros tricolores, está chegando o dia da estréia do nosso Leão no campeonato brasileiro. Hoje, lembrando um pouco do nosso antigo espaço “De olho neles”, vamos deixar o torcedor tricolor bem informado de como anda a preparação do nosso primeiro adversário: o CRB.

O presidente-executivo do Galo, Marcos Barbosa, anunciou que o ciclo de contratações está encerrado e só deve ser retomado após o jogo de estreia. Mas informações dão conta que um atacante está sendo contatado, assim como um meio campista.

Faltando quatro dias para a estreia no Brasileiro, o provável time titular do CRB que deverá entrar em campo contra o Fortaleza deve ser formado com Cris; Pio, Felipe, Rodrigão, Felipe e Amarildo; Roberto Lopes, David, Sidney e Geovani; e Ewerton Maradona e Marinho. Mas, caso Amarildo se recupere de lesão sofrida durante treinamentos na semana passada, o atleta entrará no lugar de Marinho. Além do Amarildo, o atacante Luis André também se recupera de lesão. No papel, o time do CRB deverá contar com estes jogadores, mas na prática, o técnico Flávio Lopes quer que o time regatiano jogue sempre para frente.

O CRB fez alguns amistosos preparatórios:
Sel. de Passo do Camaragipe 1×1 CRB
CRB 2×0 Sel. de Passo do Camaragipe
CRB 2×2 Bahia de Feira
CRB 4×1 Time de boleiros de Alagoas

Veja abaixo a lista de jogadores regatianos que até a semana passada tiveram seus nomes divulgados na página eletrônica do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já estão regularizados e aptos para estrear:

GOLEIROS: Cris, Anderson Paraíba e Tiago
ZAGUEIROS: Rodrigão, Felipe e Thiago Eleutério
LATERAL-DIREITO: Maisena
LATERAL-ESQUERDO: Amarildo
VOLANTES: Roberto Lopes, Ednei, David e Bruno Moreno
MEIAS: Bilu, Bruno Paulista, Ewerton Maradona, Geovani e Sidnei
ATACANTES: Cadu, Amilton e Marinho

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles