Caros amigos tricolores, todos sabemos que o nosso Leão de Aço vive um momento complicado. Porém, quem acompanha de perto a história do nosso querido clube já foi testemunha de várias  reviravoltas impossíveis, momentos de superação que fizeram surgir a mística “daquelas camisas”. Pois é, amigo. Então se prepare! É uma dessas camisas que você poderá ganhar agora.
Na próxima quinta-feira, dia 08 de setembro, às 19h no Iate Clube ( Avenida Abolição, 4813) será apresentado a todos os tricolores presentes, o novo uniforme produzido pela Stadium e você poderá garantir um convite individual com direito a uma camisa oficial

Como concorrer?
Basta comentar este post dizendo, na sua opinião, qual o jogador que já vestiu o manto tricolor é seu  maior ídolo. As respostas serão ordenadas do número 1 até o último, sem limite de participantes. Serão aceitas participações até às 08h30 do dia 07, quando teremos o número fechado de comentários e realizaremos, precisamente, às 09h do mesmo dia 07, o sorteio pelo site Sorteador.com.br. Somente concorrerão os comentários aprovados, respeitando as regras de postagem do Blog. Comentários de IP’s repetidos e/ou com endereço de email inválido não serão aprovados ( não se preocupem, os endereços de email não serão divulgados).

ATENÇÃO! DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE PARTICIPANTES JÁ CADASTRADOS E TAMBÉM PARA QUE O GANHADOR TENHA TEMPO PARA PLANEJAR A IDA AO EVENTO SEM NECESSIDADE DE CORRERIAS DE ÚLTIMA HORA, DECIDIMOS ANTECIPAR O SORTEIO PARA ÀS 09h DO DIA 07 DE SETEMBRO.

Tá vogando !! ( É  o novo…)

Boa sorte !

RESULTADO DO SORTEIO

O número sorteado foi o 152, que corresponde ao comentário de Diego Freitas votando em Ronaldo Angelim como maior ídolo do Leão.
Diego, enviamos uma mensagem para o email que você forneceu. Responda o mais breve possível.

Obrigado a todos pela participação!! Até a próxima promoção do Blog do Leão. Fiquem atentos

Link do Sorteio:
http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=30820

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles