Caros tricolores, o Leão foi a Recife e goleou o Santa Cruz na última rodada da fase classificatória do Nordestão 2023. Foi um jogo tranquilo, sem sustos e que foi encaminhado logo com meio minuto de jogo. A diferença de qualidade técnica entre as duas equipes já era notória na teoria, e quando a bola rolou foi preciso apenas alguns segundos para esta superioridade ser vista também na prática.

Tudo bem que a equipe coral vive um momento terrível, sabemos que este fator influencia no desenrolar dos acontecimentos de uma partida, mas fazer a nossa parte sempre será um desafio constante, e este foi suplantado.

Conseguimos a vantagem do mando de campo nas quartas, e mesmo enfrentando o Ferroviário que também é um time local, teremos o direito de ter nosso sócio entrando sem precisar comprar ingresso. Será um novo confronto decisivo contra eles, mas desta vez com uma margem de erro menor. No estadual empatamos a primeira, mas tivemos a chance de um segundo jogo e vencemos. Desta vez, se empatar, iremos direto aos penais. Ou seja, é um aumento de responsabilidade e de intensidade nos noventa minutos que por si só compõem a decisão da vaga na semifinal.

Fortaleza x Ferroviário acontece neste sábado às 16h30 na Arena.

Vamos ao Castelão!!

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=yQo2Mid6cQU

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles