Everton foi o nome do jogo no Castelão

Everton foi o nome do jogo no Castelão. Foto: O Povo Online

 

Caros tricolores, vencemos a batalha, mas ficou com aquele gostinho de “quero mais”. As defesas difíceis do goleiro Magrão em chutes e cabeçadas certeiras, a bola na trave de Cássio e o pênalti desperdiçado por Lúcio Maranhão deixaram o torcedor com aquele sentimento medroso de culpa que nos faz lamentar por não ter decidido o confronto. Quanto ao pênalti perdido, é complicado comentar. Pio e Lúcio Maranhão são os batedores oficiais, Corrêa é a terceira opção. Pio não estava em campo, e o Lúcio passou a semana treinando com ótimo aproveitamento nas cobranças que fez. Difícil analisar agora que outro deveria ter batido. Mas enfim, faz parte do jogo…

A verdade é que mais uma vez pecamos muito nas finalizações. Somente quando a bola caiu no pé do Everton, que melhora a cada partida,  é que ela foi encaminhada ao feliz caminho das redes. Muito pouco. Torçamos para que os gols perdidos não nos faça falta domingo. Jogar na Ilha com a vantagem de um gol não será tarefa das mais fáceis, mas acredito na possibilidade de marcarmos um golzinho lá, até por que até agora, mesmo com o aproveitamento mediano, não vimos nosso time passar em branco em nenhuma partida do Nordestão.

Até lá, relaxem. Tenham nervos e tenham fé. Simbora!

Fortaleza 1×0 Sport
Local: Arena Castelão – Fortaleza – CE
Data: 25/3/2015
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Lorival Candido das Flores (RN)
Gols: Éverton (19/2T)
Cartões: Lima; Ewerton Páscoa, Durval
Público pagante: 24.971
Não pagante: 648
Renda: R$ 455.830,00

Fortaleza:  Deola; Tinga, Lima, Adalberto, Wanderson; Auremir, Pio (Uilliam), Corrêa, Maranhão (Márcio Diogo), Éverton; Lúcio Maranhão (Cássio)

Sport: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Wendel (Danilo); Élber, Mike (Régis) e Diego Souza (Joelinton)

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles