TJD

 

Lamentável sob todos aspectos. Nosso querido e estimado TJD excluiu o Fortaleza do Campeonato deste ano e rebaixou-o para a segundona cearense em 2016. Não existe explicação para uma decisão que beira o ridículo e macula um campeonato que estava tão bem disputado dentro de campo.

Nem vou levantar a bandeira da prescrição do direito de recorrer, pois mesmo que estivesse no prazo não faria sentido. A exigência de esgotar todas as instâncias entrou em vigor em 01/01/2004. O Fortaleza entrou na justiça comum ainda em 2002. E pior: este mesmo caso que foi enquadrado agora já havia sido julgado improcedente em 2004.

Só vejo dois motivos que podem ter motivado a palhaçada:

1 – Ou o nosso time tá bom mesmo

2 – Ou alguém com certo privilégio de informações ficou sabendo que o Caso David estava prestes a chegar ao fim com um desfecho favorável ao Fortaleza, e se desesperou. Assim o objetivo desse chafurdo todo acabaria sendo fazer a diretoria tricolor retirar a ação desistindo do pleito de 2002.

Detesto falar aqui sem citar a bola. Sinceramente, temos coisa melhor pra nos preocupar, um Leão pela frente e algo bem mais importante que o próprio TJD que já tem a atenção das moscas.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles