Leão joga bem, perde pênalti e traz um pontinho de Porto Alegre. Foto: Pedro Tesch/AGIF

 

Caros tricolores, trouxemos um ponto importante do Beira Rio. E melhor, fizemos um bom jogo em que poderíamos perfeitamente voltar com a vitória na bagagem.

Antes da bola rolar, o empate era um resultado aceitável e até desejado. Mas as circunstâncias do jogo nos deixaram com aquele gostinho de “quero mais” ao final da partida. Sempre na frente do placar com os gols de Osvaldo e Tinga, o Leão jogou de igual pra igual contra o colorado. Rogério preferiu usar Bruno Melo como zagueiro, ganhando em estatura e qualidade na saída de bola. Uma pena que o próprio Bruno teve a chance da nossa vitória aos seus pés no finalzinho da partida e deixou de coroar a bela exibição da equipe.

Mas diante o futebol apresentado, não temos o que lamentar e nem tempo a perder. Ficou transparente ao torcedor a força que qualquer adversário terá de fazer para arrancar uma vitória contra o Fortaleza.

Creio que podemos dar adeus de vez à possibilidade de rebaixamento, e uma vaga numa competição internacional é uma realidade a cada rodada mais evidente. A próxima partida contra o forte time do Santos tem tudo para ser uma peleja imperdível, não somente pelos estilos parecidos de Ceni e Sampaoli, como também pela possibilidade iminente de classificação à Copa Sulamericana.

Continuamos na luta. Dias mais felizes virão.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles