Bruno Melo e Osvaldo marcaram na vitória tricolor no Serra Dourada. Foto: Luan Erick/Fortaleza EC

 

Caros tricolores, que bela partida fizemos em Goiânia. Mais três pontos na sacola e vaga a uma competição internacional matematicamente assegurada. Com pequenas chances de irmos para a Pré-Libertadores, porém com a Sulamericana já garantida,

Sem o WP9 por causa de cansaço muscular, começamos a partida naquele estilo já conhecido, sendo letal nas subidas ao ataque. Com gols de Bruno Melo e Osvaldo, o Leão abriu logo 2×0 no primeiro tempo e mesmo com o gol de honra marcado por Rafael Moura, não perdeu a postura adotada.

Felipe Alves interveio bem quando exigido, o que já virou rotina, e garantiu o segundo tempo sem gols mantendo o placar da primeira etapa até o apito final.

No momento, estamos em 9o lugar e ainda temos mais dois jogos para curtir o 2019. Agora bem mais leves, desfrutemos de tão sublime momento. São momentos mágicos, dias de glória originados de dias de luta. Venha pra festa, curta, grite, vibre e se orgulhe de ser tricolor. Quarta tem Maracanã e domingo a gente se esbarra na Arena, embriagados de felicidade e esperança.

Arrocha, Leão!

https://www.youtube.com/watch?v=Qlt5lcTfuJU

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles