Rogério continua no Pici em 2020. Foto: Divulgação Fortaleza EC

 

Caros tricolores, habemus treinador!

Depois de uma semana na expectativa da renovação de contrato de Rogério Ceni, o torcedor tricolor ainda nem se acostumava com a possibilidade de um plano B, e se apegava no lado sentimental exposto pelo treinador para que o tão sonhado anúncio da renovação se confirmasse.

E assim se fez. Rogério fica para 2020. Mas por que tanta expectativa? será que realmente temos boas chances de repetir uma boa temporada?

Baseado nos números, é impossível não ser otimista. As conquistas em campo, a evolução patrimonial, a subida de patamar e o crescimento do programa de sócio, além da perspectiva de faturamento maior dos últimos anos. Tudo isso com a imagem de Rogério Ceni ajudando em todos estes avanços.

Rogério fez muito bem ao Fortaleza, assim como o Fortaleza, provavelmente, salvou o início de carreira do treinador. O encaixe de duas peças que lucraram simultaneamente um com o outro. Pela sua dedicação e competência é bem provável que em um futuro não muito distante, ele seja um dos grandes treinadores do Brasil, e em seu currículo sempre estarão os títulos de campeão cearense, do Nordeste e da Série B pelo Fortaleza ( por enquanto só esses).

Obrigado, professor. Seu voto não foi somente de confiança e gratidão, mas com certeza foi também o de aposta num alicerce mais sólido com outras conquistas, quem sabe inimagináveis até há alguns anos atrás.

O passado recente te sustenta, o presente nos alegra e o futuro, que a Deus pertence, nos inunda o coração com a expectativa de um dia contar a história de termos em nosso clube o treinador que veio, viu e venceu com o valor da gratidão recíproca.

Vem ni mim, 2020 !

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles