Orobó marcou o gol que classificou o Leão a mais uma final. Foto: Pedro Chaves/FCF

 

Caros tricolores, para quem esperava a repetição da goleada aplicada há alguns dias sobre o mesmo adversário, foi uma grande decepção.

Mas no futebol tem aquela máxima: cada jogo é uma história, e a história desse jogo já começa a ser diferente quando vemos a denominação de semifinal. Por mais que a qualidade do adversário esteja em um nível inferior, a importância do jogo que vale vaga numa final já deixa a partida com uma atmosfera diferente das demais.

E por falar em história do jogo, ela poderia ter sido contada de outra forma se logo no primeiro lance o time sobralense tivesse aproveitado a sua única chance de gol na partida. Quem sabe poderia ter sido um jogo melhor e com mais gols? mas deixa pra lá, o mais importante sempre é vencer.

Sem contar com Tinga e Bonilha, a escalação do time que começou o jogo foi Felipe Alves, Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Derley, Mariano Vasquez e Ederson; Osvaldo, Tiago Orobó e Madson. E coube a Orobó, artilheiro do Brasil agora com 15 gols, marcar o gol da vitória. Lembrando que o centroavante não poderá atuar pelo Nordestão, pois já entrou em campo pelo América-RN, seu clube de origem.

Com a vantagem no placar, o time tricolor passou a impressão de displicência principalmente na hora de dar o último passe ou finalizar em gol, o que levou o treinador Rogério a gritar animosidades a seus atacantes.

Enfim, estamos na final e agora vamos esperar a Federação achar as brechas no calendário para marcar as datas. Enquanto isso, Salvador aí vamos nós. Foco no Nordestão.

Arrocha, Leão!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=k9n86eqqbWA

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=ASq7EuaAcn8&t=10s

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles