Fortaleza tentou, mas não saiu do 0x0 contra o o Atlético-GO. Foto: Kely Pereira/AGIF

 

 

Caros tricolores, dando continuidade ao verdadeiro sobe e desce da Série A, foi a nossa vez de vacilar em casa e perder dois pontos para o visitante Dragão goiano.

Foi um jogo com um primeiro tempo truncado, sem emoções de lado a lado. Foi um estudo de 45 minutos. Na segunda etapa, o Fortaleza dominou as ações e criou boas chances de gol, chegando até a balançar as redes num lance invalidado por causa da nova regra da bola na mão quando acontece no ataque. A pressão tricolor resultou também em bola na trave e pênalti não marcado em Romarinho, mas gol que é bom ficou na base da mitologia.

Apesar do desgaste de uma final no meio de semana, o fato de jogar o segundo tempo a pleno vapor foi interessante. Uma pena que nosso atacante David esteja numa fase daquelas, a ausência do gol está minando a confiança do atleta que perdeu chances ótimas de marcar. Não sei até quando a boa condição física dele vai bancar a insistência do mito em deixá-lo em campo.

Uma boa surpresa que gostaria de registrar foi o retorno de Roger Carvalho, que jogando com muito raça não perdeu um lance para o ataque adversário.

Enfim, esta é a Série A. Uma história pra cada jogo, mitos que viram realidade e realidades que não acontecem, onde leões e dragões se embatem e geram sentimentos inesperados em seus torcedores.

Vamos em frente!!

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles