Leão e Coxa ficaram no zero no Couto Pereira. Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

 

Caros tricolores, sem contar ainda com Quintero, Felipe e David, o treinador Rogério não teve como usar as peças da maneira que imaginava para a partida diante o Coritiba. Mesmo assim conseguiu trazer um pontinho da capital paranaense.

Com a posse de bola na maior parte do tempo faltava o poder de finalização, um filme repetido já visto em algumas partidas recentes. Wellington Paulista teve uma excelente chance num cruzamento de Osvaldo, mas infelizmente a bola passou do lado da meta alviverde. Essa foi a toada da primeira etapa.

No segundo tempo, o Leão diminuiu o ímpeto e o Coxa teve algumas boas chances de vencer o jogo. As entradas de Carlinhos, Tinga, Fragapane, Vasquez e Marlon não foram capazes de transformar em gols o domínio tricolor. No final das contas o importante foi somar mais um ponto, e esse é o verbo crucial da Série A: somar.

A limitação da quantidade de peças nos obriga a ter um limite abaixo do desejado, e para complicar mais ainda nossa missão teremos uma decisão quarta-feira contra o São Paulo pela Copa do Brasil. E assim seguimos, um jogo após o outro, uma batalha hoje e outra amanhã. E é bom.

Em frente, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles