Osvaldo marcou o gol da vitória tricolor em Aracaju

 

 

Caros tricolores, o Leão foi a Aracaju e, jogando com uma escalação bem diferente, derrotou o time da casa. Classificação e liderança garantida visando as quartas de final.

O time do professor Enderson, apesar de dez alterações, manteve aquela postura que tanto criticamos e que vem a cada vitória conquistada nos fazendo engolir a seco as hastags de #ForaEnderson que tanto bombaram nas redes sociais e que há pelo menos duas ou três semana vêm perdendo força.

Alguns jogadores souberam aproveitar bem a chance de entrar em campo nesta partida. Osvaldo marcou o gol da vitória e tirou um peso de 50 toneladas de suas costas, ele era certamente o que mais precisava disso e foi o que mais aproveitou este jogo no Batistão. O outro foi o estreante Benevenuto, com uma atuação segura e com personalidade, o zagueiro já chegou fincando sua bandeira de possível titularidade.

Os demais fizeram aquilo que já conhecemos. Apenas saliento as participações de João Paulo e Igor Torres. O zagueiro cometeu um pênalti claro e foi expulso, fato que ironicamente poderia nos ter feito tomar o gol, mas na verdade foi naquela escolha dele de evitar o chute com a falta que nos salvou do empate. Já o atacante Igor jogou pouco tempo, mas suficiente para perder a chance de dar uma assistência para Ronald que fatalmente resultaria em gol.

O que importou mesmo foi a vitória. Agora vamos encarar o perigoso CSA nas quartas. Que venham mais hastags.

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles