Fortaleza e Ferroviário ficaram no 0x0 na terra do Chico Pezão

 

 

Caros tricolores, vimos mais um jogo tenebroso neste sábado valendo pelo Campeonato Cearense. Desta vez o clássico das cores jogado em Caucaia foi agressor visual.

Uma partida sem lances de emoção que tirou do torcedor bocejos e balançados negativos com a cabeça, e claro palavrões dos mais variados. Não sei se Léo Porto tentou imaginar uma possível postura que poderia ajudar na adaptação do treinador que assume nesta semana que começa, mas seja lá qual foi a intenção, a ideia não funcionou bem.

Não adianta aqui questionar esquema e comentar atuações individuais se tudo vai zerar na segunda-feira quando se iniciará uma nova etapa. Vojvoda terá um jogo contra o Crato e nada menos que um clássico rei para sua primeira semana avaliativa. Os dois empates com atuações bizarras e com zero gols marcados deixam o novo treinador numa cômoda posição de que “pior que tá num fica”, em compensação terá de cara um confronto importante ao final da sua primeira semana de trabalho que geralmente é o fator que causa a impressão que fica pro torcedor.

Enfim, vamos esperar esse reset que será aplicado e ver como serão nossos primeiros passos que irão compor a longa e intensa caminhada que se avizinha.

Vamos na fé.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles