WP9 marcou o gol tricolor no empate no clássico.

 

 

Caros tricolores, ficou tudo para a próxima partida. Acabou que teremos mais uma vez em uma decisão de 90 minutos. Depois do empate no primeiro encontro pela Copa do Brasil já é certo que estaremos diante de uma decisão em igualdade de condições na próxima semana. Prenúncio de um clássico eletrizante.

Vojvoda surpreendeu a maioria da torcida tricolor ao mandar  a campo Bruno Melo, Pikachu  e Luiz Henrique na equipe titular. O resultado disso foi o primeiro tempo com pouca inspiração e com um futebol bem abaixo daquele apresentado no Mineirão no domingo passado. Obviamente que a qualidade de jogo apresentada na primeira etapa ficou abaixo do que a torcida vinha acompanhando nas últimas jornadas e acabou culminando na desvantagem no placar.

Mais uma vez estávamos diante de um placar adverso contra o rival em uma partida decisiva. Mas agora não ficamos somente com aquele falso domínio em que a bola fica no nosso pé, mas finalização que é bom ninguém vê. O professor decidiu corrigir a escalação fazendo as alterações que deixaram o time bem mais parecido com aquele que o torcedor queria. A assistência de Crispim para o gol de Wellington Paulista foi a prova material do desejo do torcedor.

Enfim, terminamos o primeiro tempo de um confronto indefinido que ainda terá emoções a oferecer. O fato do time conseguir ir buscar um placar adverso é mais um alento para essa temporada, pois não deixa de ser uma evolução de um cenário que sofríamos recentemente.

Um passo por vez. Arrocha, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles