Nem sem goleiro nas traves o gol saiu em Porto Alegre

 

Caros tricolores, se vocês ligaram a TV pra curtir um fim de domingo sem stress, imagino que a ideia não tenha sido lá essas coisas de interessante. Pois bem, o time comandado pelo nosso Vojvoda criou boas chances de gols, mas a execução final das jogadas foi aquela lástima típica de comédia pastelão.

O torcedor que não assistiu o jogo e viu somente o placar vai dar de ombros e achar um resultado ótimo empatar com o Grêmio em Porto Alegre, ainda mais quando ver a informação que o tricolor gaúcho perdeu um pênalti, porém se esse mesmo torcedor abrir o vídeo dos melhores momentos para ver como foi o desenrolar dos noventa minutos, vai ter taquicardia, convulsões e pesadelos com Pikachu, David e Robson.

A gente viu mais uma vez saltar aos olhos as necessidades que a cada rodada ficam mais notórias. É evidente a manutenção da interessante postura aplicada taticamente, mas sem qualidade nas finalizações vamos viver sofrendo a frustração de ter as chances e não aproveitá-las. Se nossos atacantes começam a entrar numa rotina irritante de falhar na hora fatal é porque alguma intervenção ainda se torna necessária, se não for através de correção técnica pelo próprio treinador que seja pela diretoria por meio de qualificação via contratações.

Matemática e friamente foi um ponto a mais. Entrou na conta. Estamos numa sequência de 4 jogos sem ganhar, mas destes quatro jogos foram três fora de casa. Agora tem outra sequência de mais 4 jogos, porém desta vez serão três na Arena. Hora de tentar engordar de novo.

Arrocha, Leão!!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles