Arbitragem considera toque mão de Vargas e anula gol do Leão.

 

Caros tricolores, o Leão empatou e fez somente um ponto diante o líder do Campeonato Brasileiro. Foi mais um jogo sem vencer no Castelão. Porém, o futebol apresentado acendeu uma luz no fim do túnel para quem ainda acredita numa recuperação.

O time tricolor poderia até ter tido melhor sorte quanto ao placar, mas o árbitro decidiu aplicar uma regra que foi revista desde o ano passado quando o toque de mão involuntário deixou de ser considerado falta de ataque que invalida o gol. O gol do Zé pode até ter feito falta para a conquista dos três pontos, mas quem também mostrou importância foi o goleiro Fernando Miguel que impediu com pelo menos três grandes defesas que o Leão saísse de campo com a pontuação zerada.

Além da boa atuação coletiva da equipe de Vojvoda, destacamos a bela partida jogada por Habraão, Romarinho e Hércules que entrou no lugar de Matheus Vargas, além dos já citados no parágrafo anterior: Zé e Fernando Miguel. Foi um ponto interessante de ser conquistado, mas desde que somado a outros que estejam por vir, pois esse pontinho por si só não fará muita diferença.

Enfim, valeu pela luta e dedicação que nos alenta com um possível retorno da tal intensidade tão sumida ultimamente. Quarta temos uma decisão, e ficamos sem chance de respirar pensando no Brasileirão. Sendo assim…

…Vamos à luta!

 

https://www.youtube.com/watch?v=g6Hfk1S9Xl8

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles