Caros tricolores, não foi dessa vez que o Leão quebrou a escrita de não vencer o Furacão em Curitiba. Mas foi por pouco.
Existem duas formas de se analisar o resultado final. A primeira pelo lado ruim de estar com a vitória nas mãos e deixá-la escapar nos acréscimos, e a segunda pela visão de quem fez 7 pontos nos últimos 9 disputados, sendo que os dois últimos jogos foram como visitante.
Acho que retomamos a passada, e temos tudo para chegar em breve no nosso objetivo e aumentar a meta. As variações que Vojvoda vem usando nas escalações e a substancial melhora na qualidade das substituições desde a abençoada janela de transferência deram o ritmo desta recuperação que era apenas um sonho distante quando ainda vivíamos o momento de maior turbulência na competição.
O torcedor recuperou a confiança, e vai mostrar seu ímpeto no próximo domingo na Arena Castelão contra o Avaí. Essa recuperação do prazer em ver o time em campo jogando com vontade causa uma sinergia entre elenco e torcida que invariavelmente culmina no sucesso do clube.
Entramos na reta final, e com força! Vamos em frente, Leão!!