Caros tricolores, o Leão foi à Assunção tentar a vaga na fase de grupos na Libertadores, mas não foi competente para reverter o resultado que os paraguaios construíram no Castelão.
O time do professor Vojvoda bem que criou boas chances e teve até uma oportunidade clara de abrir o placar, mas infelizmente vimos novamente um velho roteiro que tanto nos provoca pesadelos: os erros de finalização.
Se serve de consolo, estamos na fase de grupos da Copa Sulamericana. Temos garantidos, no mínimo, mais três jogos internacionais na Arena Castelão. Mas acho que o momento não é de se acomodar com este prêmio de consolação. Na verdade, temos uma sequência bem recheada de jogos importantes e decisivos pela frente. Estadual e Nordestão estão na sua reta final e a disputa pelo título em ambas competições é uma realidade e anseio do torcedor.
A verdade é que inevitavelmente teremos cobranças por parte do torcedor, mesmo sabendo que uma eliminação nesta fase da Libertadores era algo longe do absurdo. Porém, perder é sempre um verbo indigesto, e as consequências e questionamentos são deveras naturais em momentos como este. O que fará nosso diferencial serão as atitudes, dentro e fora do campo.
Vamos à luta!
https://www.youtube.com/watch?v=BuSOAjMe3io