Blog do Vozão

Renovações e contratações na pauta da semana no Vozão

240 18

Contrato de Iarley terminará no final de junho (Foto: Igor de Melo)

Dois dos principais jogadores do Vozão terão seus contratos encerrados no mês de junho, no caso, Erivélton e Iarley, o primeiro na metade e o segundo no final do mês.

Segundo o Diretor de Futebol do Clube, Robinson de Castro, o contato com Erivelton já foi feito e no decorrer da semana seu contrato deverá ser renovado.

Já Iarley, que tem parte de seu salário pago pelo Ceará e a outra pelo Corinthians, deverá ser procurado muitoem breve para tratar de sua renovação.

Robinson de Castro disse que, para renovar o contrato de Iarley, será preciso que o jogador se adéqüe a realidade financeira do clube, mas que o interesse da parte do Ceará existe e é grande.

Ninguém confirma, mas dizem que o salário do jogador gira em torno de 160 mil, o que não acredito.

Tenho nem dúvidas que ambos acertarão suas renovações contratuais e permanecerão no Vozão, pelo menos, até o final da temporada.

Quanto ao assunto contratação, segundo Robinson de Castro, o Vozão já tem bases salariais acertadas com um atacante, que disputa a Série A, por um time do eixo sul/sudeste, e aguarda apenas que o jogador acerte sua rescisão contratual com seu clube, para ser anunciado no Vozão.

A expectativa é que durante a semana esse jogador seja anunciado oficialmente pelo Vozão.

Depois desta declaração do Diretor de Futebol do Clube, choveu de nomes sendo especulados, entre eles os de Tartá do Fluminense, Lenny do Figueirense e Vinicius Pacheco do Grêmio.

O Nome de Tartá já foi descartado, até porque o cara é meia e não atacante, mas não deixaria de ser uma boa contratação.

Lenny é um bom jogador, mas tem um histórico de lesão de fazer inveja ao Bóvio (que esteve no Vozão recentemente) e não o traria.

Já Vinicius Pacheco é um nome que me agrada muito, jogador não vem sendo aproveitado no Grêmio e sua contratação pelo Vozão poderia ser uma boa.

Lembrando que os nomes citados foram apenas especulações por parte de alguns setores da imprensa e de alguns torcedores, nenhum teve, sequer, os nomes citados como sendo de interesse do Vozão.

Enquanto uns deverão permanecer e outros poderão chegar, comenta-se que alguns irão deixar o Vozão. É esperar o decorrer da semana para ver como é que a banda irá tocar.

Recomendado para você

18 Comentários

  • Wagner disse:

    otima oprotunidade pra se livrar do Iarley e do Erivelton, um se arrasta em campo e o outro é uma avenida iluminada.

  • Sergio Maciel disse:

    O Ceará vai bem,obrigado!
    Más precisamos de contratações para reforçar o elenco do vovô!

  • Amisterdan disse:

    Cara a imprensa do estado tem que parar de fazer esta jornalismo de gente pequena FH saindo alguém chegando, amigos se não tem embasamento não passem vergonha com estes chutes!!! É patético.
    Amisterdan C. Lima.

  • g disse:

    As contrataçoes do ceara chama-se pe de cobra, ou seja ninguem sabe e ninguem nunca viu. EvaNDRO DISS NO DIA 6 DE MAIO QUE IRIA CONTRATAR 6 JOGADORES E NAO CONTRATOU NINGUEM

  • BOCA disse:

    Edu, ex-Inter fechou com o Vitória. Júnior Xuxa fechou com o São Caetano. Estamos perdendo bons jogadores para times de Série B. Com todo respeito, Tartá, Lenny e Vinícius pacheco não resolverão os problemas do Ceará,, definitivamente, não.

  • milton disse:

    parece que a diretoria do ceara esta atrais de contratar jogadores
    de outro planeta ou coisa dificio, pior do que novela mexicana.

  • ZeVozaum disse:

    Desses nomes, só me agrada o do Tartá (meia jovem e habilidoso). Infelzimente, a Diretoria já descartou o nome dele. Os demais, me desculpem, mas só serviriam para inchar o elenco. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos…

  • PÉ DE COBRA disse:

    CAROS ALVINEGROS BOCA, AZEVEDO,FELIPE E OUTROS, o que fazia o Junior Pipoca em SALVADOR, fazendo uma visita ao Vitoria,ontem conforme site do Vitoria? Começou a debandada do vozao. Evandro está brincando com a torcida. Basta o time levar uma derrota , ele enche de expectativas que irá anunciar em dois dias 3 contrataçoes. O TIME GANHA , AÍ ELE SE CALA.Sacanagem cara.Sacanagem G

  • ricardo disse:

    Na realidade a diretoria está esperando uma vitória contra o botafogo e aí não contratar NINGUEM..
    O mercado sul-americano(Argentina-Uruguai-Equador-Paraguai,etc) está cheio de bons jogadores.
    No Brasil considerando os valores atuais do vozão,porque não Deivid que não está bem no Fla?Fernandão ex-SP,Nieto do Atletico-PR.Será que o Chapecó campeão de SC não tem bons jogadores,e o Cruzeiro-RS e o Caxias que foram para as finais do Gauchão,Rodriguinho-Flu,Olaria que fez ótima campanha no RJ

  • Túlio 5-4-4 disse:

    Contratar está difícil mesmo, mas a diretoria precisa investir em pelo menos 3 reforços para o time titular.
    Esse time já ficaria na zona da Sulamericana:
    Fernando Henrique;
    Boiadeiro,
    Fabrício,
    Diego(Erivélton),
    Vicente;
    Michel,
    João Marcos,
    *Volante com qualidade no passe
    Geraldo(Iarley ou T. Humberto)
    **Atacante de velocidade(Osvaldo)
    ***Centroavante com mais mobilidade

    * Léo Lima, Pedro Ken, Nilton(Vasco), Márcio Mossoró(Braga)
    ** Gilmar(ex-Náutico), Caio(Botafogo), Neto Berola, Henrique(SPFC)
    *** Mota, Fernandão, Adriano MJ, Lima(Braga), Wanderley(Flamengo), Edno

  • Daniel Viana disse:

    Boca,

    Tem uma coisa que vc não sabe, pelo menos é o que parece: Todos esses times, bahia, Vitória, Avaí, Goiás… e mais um monte, já fecharam o triênio 2012/15 com a Globo, e inclusive receberam luvas, ou seja, $$$$$$, para fazer isso… O que quer dizer que tem dinheiro em caixa. O único clube que não recebeu nada nem tampouco fechou algum valor com a Globo foi o ceará. Pura Discriminação. Estao fazendo de tudo pro ceará cair, ao ponto até de todos receberem ajuda agora para contratar, menos o ceará, dos 20 clubes, e mais alguns da série B, apenas o Ceará não recebeu um centavo sequer. O Bahia por exemplo, está contratando um caminhão de jogadores pagando um trem de dinheiro. O Carlos Alberto estava fechado com o Ceará, disse até, no seu twitter, que seu próximo time era alvinegro, ai veio o Bahia e resolveu pagar uma bolada a mais. o marquinhos estava fechado com o ceará, o ceará acertado com o Flamengo, mas o Vitória, por tem uma briga com aTraffic, não deixou o jogador vir para o ceará. Tá difícil, meu caro. Não acredito que ainda tenha torcedor alvinegro que duvide da capacidade do Evandro em Tirar Leite de Pedra. é isso que ele tá tentando fazer, não tem o dinheiro dos concorrentes, por pura discriminação, mas tá fazendo o que pode. Se nós fossemos 20.000.000 torcedores oficiais a história seria outra. o Torcida que já ajudou muito, tem que dar um fôlego a mais, senão não vamos ter as contratações que queremos.

  • Anderson disse:

    O tal BOCA é torcedor do outro time, aquele lá do pici, inclusive já foi EXPULSO de vários blogs ou fóruns Alvinegros, seu nome é Bruno de Oliveira Cavalcante, nunca foi a um jogo do Vozão, só assiste pela TV, muitos torcedores Alvinegros sabe de quem se trata, olho vivo!

  • Roberto disse:

    Daniel, graças a Deus o Ceará não recebeu dinheiro algum para trazer o Carlos Alberto que simplemente acabaria com o Ceará.
    A diretoria do Ceará tem que aprender a garimpar bons jogadores que ainda não são conhecios e, portanto bem mais baratos, como foi feito anteriormente com o Fabrício, Michel, João marcos, Heleno, Vicente, etc, jogadores excelentes que ninguém conhecia ainda. Nem sempre jogadores medalhões resolve e só faz onerar mais ainda a folha do clube e desagregar o elenco.

  • BOCA disse:

    Caro Daniel Viana, o fato desses times citados por você terem fechado com a Globo não impede que o Ceará contrate jogadores. Fica mais difícil é verdade, mas não é desculpa para não irmos atrás de jogadores. Existem opções no mercado, agora temos que sermos mais agressivos, principalmente para nos mantermos na Série A, se o Clube dos 13 papocar. Essa de que o Ceará é discrimiando, comigo não cola, parece coisa de teoria da conspiração. O Júnior Pipoca poderia ser utilizado como moeda de troca apara contratarmos o marquinhos. No Fluminense o Souza é banco e poderia ser sondado. No Corinthinas Morais e Edno são bancos. No Cruzeiro Everton é banco. Agora querer contratar jogador bom e não gastar não existe isso. Sou sócio torcedor e reconheço o grande trabalho do evandro principlamente no âmbito adminsitrativo, mas no futeebol podemos mais com pouca coisa.

  • carlos disse:

    A verdae é a seguinte essa diretoria do ceará tá querendo colocar pirulito na boca do torcedor me digam o seguinte até agora o vozão só contratou refugo dos outros times pra citar alguns , FH o fluminense não quer nem ve-lo na porta das laranjeiras, TH o Inter dispensou , Iarley o timão quis se livrar, Osvaldo era reserva no fuetbol arabe, MN, no figueirense , e por aí vai agora esperar contratação bombastica como tão dizendo por aí é blefe pq não tem condições.

  • carlos disse:

    O Daniel Viana foi muito feliz no seu comentario porem a imprensa tá tentando desmistifica-lo más eu fico com a realidade dele e fui mais além dizendo que o ceará nãtem condições de contratar jogadores titulares nos seus clubes de origem.

  • BOCA disse:

    Edno acertou com a Portuguesa, já é menos um.

  • carlos disse:

    Para ceder Renan, Avaí pode fechar com Edno ou Morais do Corinthians

    O problema é que a Portuguesa também tem interesse na contratação de Edno
    Edno na mira da Lusa e do Avaí
    Florianópolis, SC, 01 (AFI) – A Portuguesa sonha com a contratação do meia do Corinthians Edno. O time lusitano, porém, deve ganhar um concorrente. Isso porque o jogador, ao lado do meia Morais, faz parte de uma possível lista de reforços do Timão ao Avaí.

    Confira!
    » Contra-ataque! Modelo promete tirar a roupa na Vila se Santos for à final

    A diretoria do Corinthians colocou os dois jogadores à diposição do Avaí, para serem envolvidos na negociação do goleiro Renan. Além do valor da multa rescisória, o time alvinegro cederia dois jogadores. Um deles seria Edno ou Morais. O outro ainda não foi revelado.
    O problema é que a Lusa também tem interesse na contratação de Edno. Os dirigentes rubroverdes negociam com cartolas corintianos. O time do Canindé possui 60% dos direitos federativos do meia, mas seu alto salário – cerca de R$ 130 mil – tem sido o maior obstáculo para sua volta.

    Enquanto isso, o Avaí deve anunciar nos próximos dias a ida de Renan ao Corinthians. Estima-se de que o Leão ficará com 20% de todos os direitos do jogador. Sobre as cifras que o Timão terá que desembolsar, fala-se em R$ 5,5 milhões, que deve cair com o envolvimento de dois jogadores na troca.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *