Blog do Vozão

Surgindo um novo paredão…

176 14

Fernando Henrique o novo paredão?

Com suas boas atuações, o goleiro Fernando Henrique a cada dia que passa, cai nas graças da torcida do Vozão, que já entoa os gritos o chamando de paredão durante as partidas.

Além das ótimas atuações, como foi diante do Internacional, quando foi escolhido o craque da rodada, do Brasileirão Série A, o goleiro tem, com seu estilo dentro de campo, encarnado o verdadeiro Espírito de um Guerreiro Alvinegro.

A cada defesa, uma vibração. Isso tem criado uma empatia muito forte entre jogador e torcedor. Mesmo com pouco tempo de clube (chegou em janeiro desse ano), o goleiro já é considerado como ídolo por alguns torcedores do Vozão.

Fernando Henrique já afirmou que, ter decidido por vir jogar no Ceará foi à melhor coisa que aconteceu na vida dele, que o reconhecimento e o carinho que recebe na rua por parte do torcedor, é uma motivação a mais para poder dar sequencia nessa sua ótima fase.

Com Fernando Henrique debaixo das traves, o Vozão já atuou por 30 vezes nesta temporada e só conheceu três derrotas, vencendo 23 vezes e empatando quatro.

As boas atuações de Fernando Henrique com a camisa do Vozão, vem fazendo surgir os velhos boatos de que grandes clubes brasileiros estariam interessado nele, o Corinthians, por exemplo, teria sido o último destes, mas tudo isso tem ficado, até agora, somente no campo da boataria. Que seja assim sempre.

E aí torcedor Alvinegro, com um retrospecto desses e as boas atuações que vem fazendo, Fernando Henrique já pode ser considerado o novo paredão do Vozão?

Recomendado para você

14 Comentários

  • Márcio disse:

    Com certeza, novo paredão!!!!!
    Vem provando em campo, além de ser um dos lideres do grupo.
    Pena que devido nossa situação financeira (abaixo dos grandes clubes) sempre somos o espelho de divulgação de atletas.
    Se a multa rescisória for alta, estamos tranquilo, mas como FH é do fluminense pode ocorrer transações obscuras, se liga Ceará.
    Graziani, FH tem passe preso ao Fluminense?

    Caro Márcio,
    O FH não tem mais vinculo com o Fluminense.
    Saudações Alvinegras!
    Weiber Castro

  • BOCA disse:

    Claro que sim. É o melhor jogador do time disparado.

  • josé idelcides costa disse:

    Eu não tenho a menor dúvida de que o FH é o melhor do Brasileirão, é só assistir a todos os jogos e confirmar.
    Idelcides – Abs

  • Shumacher disse:

    Galera alvinegra no contrato dele com o CEARÁ diz que ele só deve sair se existir algum time estrangeiro interressado e se ele mesmo quizer. Saudações ALvinegras e vamos deixar de lado essa besteira de time brasileiro interressado no futebol do paredão. Pra cima deles VOZÃO.

  • Carlos Temoteo disse:

    O vozão tem um goleiro com nivel de seleção brasileira, só não é convcado porque joga no nordeste. êta preconceito !!!!!

  • marcos sergio chagas leite disse:

    Realmente quando se tem um grande goleiro e para se comemorar
    pois um time so é bom quando se tem um bom goleiro e que seu alan neto esqueça o ceara.

  • Evandro Vieira disse:

    Sem a menor sombra de dúvidas; Fernando Henrique é o melhor Goleiro do Futebol BRASILEIRO na ATUALIDADE. O Alvinegro de Porangabuçu tem HISTÓRIA DE GRANDES GOLEIROS. Meus PARABÉNS ao Grande goleiro que é: FERNANDO HENRIQUE.

  • Richard disse:

    Com certeza um ótimo goleiro mas pra ídolo do CSC e Seleção Brasileira acho que falta muito.

  • Márcio Marcel disse:

    Atençao!
    O fato de termos o melhor goleiro do Brasil no momento é bom e é ruim. É bom pela tranquilidade que passa para a defesa e para a torcida, e é ruim porque mostra a fragilidade do nosso meio-campo e dos nosssos dois laterais, que estão falhando e sobrecarregando o F.H.

  • Artur Solsol disse:

    Fernando Henrique vem atravessando uma ótima fase. Com certeza ele está entre um dos melhores goleiros do Brasil no momento. A questão que para se vestir a camisa da seleção brasileira hoje em dia, não basta estar apenas em uma boa fase no momento, você tem que estar mantendo ela por um bom período. O Fernando Henrique agora é que voltou a reencontrar o seu bom futebol. Quando ele estava no Rio a imprensa de lá o julgava muito por defender apenas com os pés, mas hoje, ele mostra que não é bom apenas com os pés, e sim também com as mãos.

    Acredito que por mais muitos sejam preconceituosos consigo mesmo, por serem nordestinos, se o Fernando Henrique continuar a apresentar um bom futebol por algum tempo, será sim convocado para jogar pela seleção, jogando por um time do nordeste, ou outro qualquer. O detalhe é que quando um jogador aqui do nordeste está a jogar bem, e pela falta de condições financeiras que por aqui tempos, os clubes com maiores condições, vem, e contratam esses jogadores, e por isso não vemos muito jogadores dos clubes daqui atuando pela seleção brasileira.

    Essa é minha visão.

    Saudações Alvinegras.

  • Fred disse:

    Ouvi dizer em uma certa radio, que ele está sendo pretendido por dois clubes da Europa, o Real Madri e o Barcelona…

  • Wilson disse:

    É um grande jogador que está numa ótima fase e merece o reconhecimento da torcida alvinegra. Nota-se que ele joga com garra, com brio, com vontade.
    É paredão, sim. Já ouvi outros goleiros bem menos qualificados que o FH sendo chamados assim.
    Parabéns ao Fernando Henrique e ao meu Vozão pela ótima contratação.

  • Wagner disse:

    É…mas por culpa do Mancini que não soube arrumar o Ceará defensivamente fazendo com que o FH aparecesse muito, estamos prestes a perder o melhor goleiro que passou pelo Ceará em todos os tempos.

  • paulo disse:

    Caro amigo quem falou que FH vai deixar o vozão é o mesmo principe das trevas NÃO ACREDITE

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *