Blog do Vozão

Contratações: Quem quer vai

868 10

Tartá poderá pintar no Vozão

O presidente Evandro Leitão e o Diretor de Futebol Robinson de Castro seguiram para o Rio de Janeiro e São Paulo, com contratos em mãos, onde deverão buscar reforços para o Vozão.

No Rio de Janeiro os dirigentes visitarão o Fluminense e o Flamengo, já em São Paulo o destino seria o Corinthians.

A intenção é que no dia 2 de junho, data de aniversário dos 97 anos do Clube, essas contratações sejam anunciadas como forma de presentear o torcedor do Vozão.

O nome de Tartá, do Fluminense e de Vinicius Pacheco, que apesar de atuar no Grêmio tem seu passe preso ao Flamengo, ganha força entre os possíveis contratados, enquanto que o nome do meia Souza, que não vem sendo utilizado pelo Fluminense, corre por fora.

Comenta-se também que a contratação do meia Morais do Corinthians (sonho antigo dos Alvinegros), poderia ser o motivo da reunião que Evandro Leitão e Robinson de Castro teriam com os dirigentes Corintianos.

Como diz o ditado popular: Quem quer vai, quem não quer manda.

Recomendado para você

10 Comentários

  • Daniel Viana disse:

    Falou disse!!!

    Vamos ver o que acontece!!! Mas qualquer dos quatro em questão, se vierem 3 tá ótimo.

  • Paulo.Bsb disse:

    Souza e Moraes seriam ótimos nomes. Correia, Também.

    Vinícius Pacheco e Tartá surgiram bem em seus times, com grande apresentações, e depois não apresentaram o mesmo futebol. Acho que influiu bastante o fato que eles não tiveram muitas oportunidades, sempre como reservas entrando durante os jogos.

    Além disso, sempre tiveram uma certa má vontade por parte das torcidas de seus times, que não perdiam a oportunidade de vaiá-los..

    Sendo assim, de repente, o Ceará pode ser a oportunidade de voltarem a jogar bem. O caso do Fernando Henrique é bem semelhante.

    Logo, quem vier será bem vindo, desde que vista a camisa alvinegra com vontade e raça. Jogador que venha achando que está fazendo um grande favor ao clube, que fique por lá mesmo.

    Novamente cito o exemplo do FH, que saiu do atual campeão brasileiro e, mesmo assim, não perde a oportunidade de elogiar o Ceará e falar da sua satisfação de vestir a camisa alviengra.

    Saudações mais alvas e mais negras que nunca!

  • Richard disse:

    E até agora nada…

  • Bosco disse:

    Estamos hoje atentos a qualquer notícia boa. Hoje é um dia de muita festa.

  • Francion Justino disse:

    Minha única preocupação é o Vozão contratar jogadores de peso no cenário nacional e o time continuar a ser escalado com o Geraldo mais dez. Aí é de lascar….

  • milton disse:

    pelo jeito nem indo as contrataçoes saem.

  • Ricardo Barreto disse:

    Auspiciosa noticia a recuperação do Sérgio Mota. A sua volta aos gramados poderá atenuar a nossa crônica deficiência criativa no meio de campo: já provou ser habilidoso, sabe trocar passes, faz lançamentos, é produtivo no apoio ao ataque e segura bem a posse de bola. No entanto, ainda é preciso contratar, pelo menos, mais dois meias. O Iarley, que vai ser recuado, não se presta a organizador criativo nesse setor; assim como o Eusébio não convence por lá , é apenas esforçado volante. Vejo no Júnior Xuxa, caso esteja sem clube, o solista que resolveria a seca de habilidade no meio de campo do Ceará

    Ricardo,
    O Junior Xuxa foi contratado recetemnete pelo São Caetano, vai jogar a Série B.
    Saudações Alvinegras!
    Weiber Castro

  • sam disse:

    sousa é uma otima , morais nem tanto…

  • BOCA disse:

    Souza e Morais considero dois bons nomes. Agora li que o Corinthinas tá querendo trocar o Douglas do g^rmeio pelo Jorge Henrique e o Morais.

  • J Pereira disse:

    Só tenho certeza de uma coisa: é necessário contratar. Ao meu ver seriam 02 meias, 02 laterais e mais um atacante. Se conseguirmos trazer bons reforços, tenho convicção de que faremos uma campanha melhor que 2010 e estaremos dando grande passo para permanecermos por uma boa temporada na vitrine do fetebol brasileiro.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *