Após dois meses se recuperando de uma lesão na coxa, quem retornou aos treinamentos com bola esta semana foi o meio campista Sérgio Mota, que já deverá está à disposição de Vagner Mancini assim que estiver bem fisicamente.

Sérgio Mota chegou ao Vozão no inicio do ano, por empréstimo junto ao São Paulo, trazendo consigo uma expectativa muito grande junto ao torcedor do Vozão.

Com boas atuações em suas primeiras partidas, se mostrando ser um daqueles raros jogadores que consegue colocar a bola onde quer e com uma visão de jogo fora de série, as expectativas logo se confirmaram e de forma positiva, mas, as seguidas lesões abortaram essa sequencia de boas atuações.

Agora recuperado da lesão, a torcida do Vozão espera que ele possa retomar o bom futebol apresentado no inicio da temporada e mostre que a boa impressão deixada possa prevalecer.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles