Blog do Vozão

Ceará 2×2 Botafogo – Empate com sabor de derrota

149 34

Fabrício dando combate em Herera (Foto: AE)

O time até que jogou bem, mas não foi desta vez que a vitória jogando em casa veio e o empate por 2×2 acabou tendo um sabor de derrota. Duas falhas do sistema defensivo alvinegro impediu que o Vozão conseguisse os três pontos.

O duelo entre alvinegros foi bastante movimentado, o time carioca se aproveitava da fragilidade do setor direito defensivo do Vozão e fazia a festa por aquele lado. O Vozão chegava ao ataque com velocidade mais não conseguia aproveitar as chances de gols.

Fernando Henrique falhou feio no gol de Elkeson, mas a zaga do Botafogo em uma falha incrível tratou de compensar o erro do goleiro do Vozão e Osvaldo, que nada tinha a ver com isso, aproveitou para empatar a partida e o primeiro tempo terminou com o resultado de 1×1.

No segundo tempo, Mancini sacou o lateral direito Murilo e colocou o garoto Sinho, mudança que acabou com a festa que o Botafogo fazia pelo setor e ainda deixou o time mais ofensivo em campo.

Osvaldo comemora seu gol

Mais ofensivo e senhor das ações o Vozão conseguiu virar o marcador com um golaço de Michel, que acertou um lindo chute de fora da área após receber uma ótima ajeitada de bola de Iarley.

Mas, em nova falha do sistema defensivo do Vozão, o zagueiro Antônio Carlos empatou o jogo e o 2×2 acabou sendo o resultado final da partida e lá se foram mais dois pontos preciosos perdidos dentro de casa.

O saldo positivo da partida foi à boa atuação de Eusébio, que a cada dia se firma mais entre os titulares.

Sinto-me triste pelo resultado, pois pelo que o time fez dentro de campo uma vitória seria o resultado mais justo.

Leite derramado não se bebe, agora é nos preparar bem durante a semana, já que no domingo que vem, teremos mais uma batalha difícil, desta vez contra o Atlético Goianiense, no Serra Dourada.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bEnDOGhn018[/youtube]

Recomendado para você

34 Comentários

  • Fernando Mesquita disse:

    cheiro de crise, depois de mais um mal resultado

  • LH disse:

    A Defesa vem falhando muito. A sorte é que contra o inter o FH pegou tudo. É o mesmo Nicássio do Campeonato brasileiro do ano passado. Até parece que só faz gol contra os canelas finas do nosso futebol.

  • CHICO CARA DE GATO disse:

    Eusebio, Murilo, Sinho, Nicasio, Junior, erivelton, geraldo, todos reservas….. vamos contratar jogadores para serem titular… e seu mancine tem que fechar o time quando estiver ganhando, o que vale é os tres pontos….. Evandro vamos chamar o seu mancini para a responsabilidade…….. não pode entregar o jogo como aconteceu contra o botafofo dentro de casa…………

  • g disse:

    NAO EMOS TIME PARA A SERIE A. MANCINE NAO TEM PEÇAS DE REPOSIÇAO. PRECISAMOS DE UM LATERAL DIREITO CICINHO UM VOLANTE ROBISON DO ATLETICO PARANAENSE OU FERRUGEM, UM MEIA DESTRO, EU DISSE DESTRO ELIAS UM ATACANTE HENRIQUE OU MOTA. EVANDRO ESTÁ LEVANDO O TIME PARA A SERIE B COM ECONOMIA DE PALITOS. SE TIVESSIMO UM VOLANTE PEGADOR TERÍAMOS GANHO ONTEM,MAS O EVANDRO ESTÁ ESPERANDO PELO CARECA , QUE SÓ VOLTA COM 3 MESES. ISTO É INCOMPETENCIA. TIME , NOS TINHAMOS PARA O CEARENSE. MAS ESTE AÍ VAI PARA ZONA LOGO. AÍ EVANDRO SOBE A ENTRADA PARA 100 REAIS. CHEGA DE INCOMPETENCIA. DOIS JOOS EM QUE ESTAVAMOS GANHANDO. E POR FALTA DE VOLANTE PEGADOR PERDEMOS O RESULTADO..

  • ED disse:

    Nossa. Ate uma semana atrás era só alegrias pela vitória diante do Inter. O time empata e é crise, crise, crise. A torcida tá mal acostumada a ver o time ganha todas. Não estamos enfrentando Limoeiro…
    Quanto ao jogo, nenhuma das equipes mereciam perder, se for olhar com imparcialidade. O BOT foi melhor no primeiro e nós no segundo. Agora é ir contra o AtlGO e tirar tres pontos perfeitamente possiveis
    Agora, a minhas “videncias” estão dando certo (e espero que continue). Veja:

    ED 22.05.11 | 17:29
    “Creio que dos quatro próximos jogos, contra Inter, Bota, ATL GO, e SP, Ceará conseguirá, 10 pontos: um empate e tres vitórias (sinceramente, será contra Inter, Atl GO e SP). Empate contra o Bota (volta de Herrera vai dificultar) ”

    Agora vencer o Atl Go não é nenhum bicho papao. SP também não é lá essas coisas tanto que so venceu o FIG no final e tá desfalcado do Lucas (parece). São seis pontos que basta ter força de vontade. Fora que tem o FIG e o AME-MG que podem ser mais seis pontos. E ainda há o Atl PR que já é candidato a cair. Desses 15 pontos, se o Ceará pontuar 11 (três vitórias e dois empates) está ótimo.

  • Daniel disse:

    Crise? Sabor de derrota? Mas que besteira, o ceará, com o time que te, com certeza foi o time que menos contratou e investiu na serie A, tá fazendo é bonito, ganhou do inter lá no beira rio, empatou com botafogo, um jogo que saiu perdendo e chegou a vira, jogaram bem, agora é claro,tem que contratar, o mancine ta fazendo o que pode, tem que contratar e bem, urgentemente, jogador novo e bom, reforçar o ataque, meio.
    Mas valeu vozão, crise só dos torcedores tricolores

  • Crise, que crise??? Voces falam em crise avalie as torcidas do Internacio/RS, Santos/SP, Coritiba/PR, Cruzeiro/MG e o proprio Botafogo/RJ que tem a mesma pontuação do VOZÃO, amigos agora que está começando a Série-A, vamos ter calma estamos disputando um dos maiores campeonatos do mundo, e o Mais Querido está em décimo lugar, bola pra frente que ainda vamos ter muitas alegrias, e algumas tristezas, certamente!!!!

  • Bosco disse:

    Imprescindivel porém é que todas as opiniões sejam respeitadas e não nos julguemos censores ou superiores intelectualmete às opiniões divergentes da nossa.

    Mas vir aqui falar de crise, seguramente não torce Ceará (arcoiris, torcedor dúbio etc.), ou se torce, não conhece a realidade do certame e do clube, já amplamente colocada aqui. Uma pergunta: Foi só o Ceará que empatou ontem?

    Calma gente, ao invés de estarmos lamentando a entrada do Sinho, vamos torcer para que ele possa a partir do momento que estiver mais a vontade jogar muito mais, ele jogou muito bem ontem.

    Quanto as contratações, não tenho nenhuma dúvida que chegarão logo que seja possivel. Se estamos preocupados com um elenco maior e mais qualificado a diretoria também está.

    Saudações mais queridas.

  • ROBERTO disse:

    O time não é fraco, é até melhor do que o do ano passado. O problema é o Mancini que não sabe segurar resultados favoráveis desde que pegou times mais fortes do que os Quixadás da vida. Como já foi dito antes, deixar o Heleno no banco ganhando o jogo e só o Michel correndo atrás de tomar a bola é no mínimo desconhecimento tático de futebol. O Dimas, por exemplo,pode ser retranqueiro para o campeonato cearense em que tem que jogar pra cima mesmo, mas não teria deixado esse timeco do Botafogo fazer dois gols no Ceara.
    Ja tinha dito antes, não deveria ficar sempre dependendo das defesas do FH, pois time que quer se criar num campeonato difícil como esse tem saber se defender e fechar o meio campo quando necessário.
    Deixar quatro atacantes em campo cansados ganhando o jogo é imperdoável.
    Não esqueçam que o Mancini rebaixou o Guarani-SP com esse papo de jogar ofensivo.
    Outra coisa, será que ninguém ver que o Erivelton é uma aveniada iluminada

  • Aécio disse:

    Time fraco, ingresso caro, Diretoria vacilante, técnico confuso = torcida insegura. Muitos já dizem que o CSC não inspira confiança e que preferem ficar em casa para não passar vexame. A copa do Brasil já se foi… Acorda Diretoria!!!!!

  • milton disse:

    esta passando da hora da diretoria contratar ,diretoria promessa e
    DIVIDA.

  • BOCA disse:

    Ontem falha do goleiro e da zaga que não vinahma contecendo. O primeir obola totalmente defensável para o FH, mas ele tem crédito. No segundo falaha de marcação do Erivelton, mas o fabrício nos deixou em situaça~odesconfortável pelo menos mais umas três vezes. Será que não tá na hora de testar o Sacoman. A lateral direita é uma lástima, praticamente inexiste, seja com Murilo, seja com Diego macedo. precisamos contartar um jogador para essa posição. Boiadeiro é o melhor que temos mas nãoa certa cruzamento, sem falar que tá quas eum mês noe staleiro. Vicente foi contaminado pelo Boi, pois para acertar um cruzamento também tá difícil. Agora justiça seja feita o primeiro tmepo foi todo pelo seu lado. Michel, João Marcos e Yaelei os melhores. João Marcos daui a pouco vai ser titular da lateral diereita. Michel um monstro. E Yarlie mostrou que tem que ser meia, porém precisa de um companheiro a altura, e Eusébio não é esse jogador. Discordo do blogueiro com relação ao pescocinho, pois como errou passes. Me lembrou o Geraldo. Ainda queria ver um teste com Geraldo e Yarlei no meio responsáveis pela criação. Osvaldo muito individualista e Nicácio sem receber bolas. Numa das poucas chances conclusão bisonha. Já Júnior Pipoca lastimável, sem comentários. Assim como o tal do Sinho, que não tem punch para Série A. Você desprezar Geraldo e Tiago Humberto pelo garoto é de doer. E por fim, Mancini, já de ter bem uns dois meses aqui e o time não tem padrão de jogo. Substitui mal e não tornou o time ofensivo, sendo que em muitas ocasiões foi tão defensivo quanto os times de Dimas e PC. Tá na hora de mostrar a que veio, pois não é um treinador barato e que não deusua cara a equipe. É óbvio que a Diretoria tem culpa ao não contratar jogadores. Ou quando faz traz desconehcidos e jogadores que sequer vem para serem titulares. E vou mais longe, não tem competência para vender 7 mil ingressos numa Série A, cobrando preços extorsivos e afastndo o torcedor do estádio, e em contrapartida dando mais prejuízo ao time que não ganha dinheiro de bilheteria. No andar da carruagm, depois de muito tempo não teremos uma das melhores médias do campeonato por incompetência misturada com ganância da nossa diretoria. Como resultado perdemos dinheiro e prestígio de podermos falr que temos uma das melhroes médias do campeonato. Tem que baixar para no máximo 40 reais. Até quando vão insistir quase que obrigando o torcedor a ter que virar sócio. Sou sócio, mas não são todos que possuem essa condição, infelizmente. Diante não vamos perder chance de ganahrmos dinehiro e levarmos mais torcedores para empurrar o time para vitórias, que nesse ano serão mais duras com o tamanho reduzido do PV, e um time que só sabe jogar basicamente de contra ataques.

  • Anderson Santos disse:

    meu irmao eu não entendo a torcida alvinegra,semana passada o ceará era o melhor do Brasil, pq ganhou do Inter. Agora q empatou c/ o BotaFogo,o time ñ presta. MEU IRMÃO É 1ª divisão, é o campeonato mais disputado do mundo.Me descupem mas alguns de voces era p/ torcer 3ª divisão.eu sei que cada um tem direito de opiniões diferente,mas vamos apoiar mais o nosso vozão, pq vamos longe nesse brasileirão

  • carlos disse:

    Eu gostaria de saber quantos pontos o vozão ganhou nas primeras 3 partidas do ano passado e contra quem não lembro mais.

  • carlos disse:

    Agora lembrei o ceará em 3 partidas ano passado já contabilizava 7 pontos ou seja: 2 vitórias e um empate que foi contra Santos do Neymar e hoje em 3 jogos soma 4minguados pontinhos e menos 1 golde saldo.

  • Bosco disse:

    Quem fica comparando com o ano passado talvez não torça Ceará. Não tem nada a vêr. Vocês estão querendo criar um clima inexistente. Esse ano o time está melhor e ainda se reforçará. O Flu começou perdendo e terminou campeão.

  • Glauco disse:

    Eu acho que temos plenas condições de ganhar o Campeonato Brasileiro da Série A. Toda vez que nossos jogadores buscam um resultado, conseguem. O problema é segurar o resultado. Só se segura resultado no futebol moderno indo pra cima. Nem a Argentina faz catimba atualmente. E o nosso Vozão faz!

  • Glauco disse:

    Nós precisamos treinar velocidade e pontaria dos atacantes. E nunca esquecer de treinar o gás da nossa defesa. Os caras parecem que não conseguem levantar a perna do meio do segundo tempo pro final. E todo time que joga no estilo do Vozão tem que ter PRAPARO FÍSICO.

    E tem mais preparo psicológico. Individualmente. Gastar algo em torno de 12 mil com psicologia motivacional não é nada de outro mundo pra o nosso clube não. E faz muita, se não toda diferença!

  • Zé do Brejo disse:

    Perder pontos em casa é ruim mesmo, e já lá se vão cinco. O time não soube segurar o resultado, mas tem muita água a correr debaixo da ponte, o campeonato só começa mesmo domingo depois das finais da Libertadores e Copa do Brasil. O baixo público é um claro aviso aos dirigentes que pensam que o povo desta terra é rico. E olhe que o time vinha de excelente vitória fora de casa contra um time de ponta. Cartão amarelo neles, a alvinegrada está certíssima.

  • Evandro Vieira disse:

    Mais uma MARMOTA do Sr. Mancini. Esse cara não está colocando o Ceará pra Ganhar dentro de casa. Tá perdendo às oportunidades. Quem coloca JÚNIOR PIPOCA pra jogar não tá querendo fazer GOL ou mesmo melhorar à condição de ataque. O placar foi justo pelo o que jogaram as equipes. O Ceará tem condições de ser mais eficiente. O Time atual é melhor do que o do ano passado. Precisa ser mais atuante e mais veloz nos CONTRA-ATAQUES. Alguns Torcedores VERDADEIROS e CONCIENTES DO VOZÃO estão exigindo do Ceará melhores ATUAÇÕES na competição devido ser por pontos corrido e o Elenco é mais CARO e tem que TRABALHAR MAIS. Mesmo assim tem que contratar mais.

  • Eduardo disse:

    Saldo positivo: 1. atuação do Iarley como armador / coordenador das jogadas de ataque (a partir dos 20min do primeiro tempo, quando deixou de ser atacante parado na frente – foi substituído porque pediu, pois estava cansado); Eusébio, que se firma como volante / armador, com ajuda fundamental no combate no meio-de-campo.
    Saldo negativo: Murilo, que junto a Cléber e Diego Macedo, não têm condição de jogar Ceará (aqueles que participaram da contratação desses jogadores, favor afastem-se dessa função !!); Júnior definitivamente não emplacou!; PSICOLOGICAMENTE o Ceará está fraco – como pode ter medo da bola quando se está na frente do marcador?!? O Ceará simplesmente recusa a posse da bola e fica correndo atrás apavoradamente. Para um time de jogadores experientes, isso é INACEITÀVEL. Que moral é essa, meu irmão?
    A torcida deve comparecer e participar mais, principalmente pressionando os jogadores a serem mais foicados no jogo. às vezes os jogadores ficam parados, assistindo o jogo dentro de campo. Não dá. Hoije o futebol exige rodízio constante. Se não aguentam, há que ter uma explicação !!

    Apesar dessas críticas, na minha opinião, o Ceará hoje joga melhor e tem melhor elenco que no passdo, com algumas ressalvas (Murilo, Cléber, Diego Macedo e algum outro), e apesar de não termos um grande craque, quando tínhamos no ano passado o Magnata.
    Mas, PRINCIPALMENTE, não jogamos mais acovardadamente, como nos tempos PC Gusmão (deu o tetra para o Fortaleza) e Dimas Filgueiras (que ia dar o penta pra eles). Valeu Mancini, bola pra frente !!!

  • Bosco disse:

    Como o Mancine não sabe segurar um resultado? Já esqueceram a nossa vitória em Porto Alegre contra o forte Internacional?

    Se um zagueiro falha e deixa um adversário em condições de empatar, que culpa tem o trenador? Falhas acontecem.

    O Vozão é hoje um time ofensivo que ataca. Chutamos 17 vezes criamos boas oportunidades, Infelizmente o artilheiro do cearense 2011 Marcelo Nicássio, e o artilheiro bahiano de 2010 Junior, tiveram cada um duas ótimas oportunidades e as desperdissaram.

    Eu deixaria por enquanto o João Marcos improvisado na lateral, colocaria o Heleno de volante e daria uma oportunidade ao Diego Sacomam até a volta do Boiadeiro.

  • Champions 2011 disse:

    Negada, essa crise aí fica por conta do fernando mosquito, O Ceará não fez um excelente jogo, mas tambem não foi péssimo. Temos totais condições de vencer em goiania e recuperar os pontos perdidos contra o botafogo.

  • TIME DO POVO disse:

    é inadmissível um primeiro tempo daquele, que o Ceará fez…
    jogando dentro do PV, estadio cheio, adversário considerado fraco..
    o time simplesmente naum pegava na bola, a sorte é q o Botafogo é muito ruim… meu amigo parece q o time nunca jogou junto de tanto passes errados.. o meio campo é um buraco so, o combate so é dado quando o cara ja ta no bico da área, ou proximo a meia lua..

  • TIME DO POVO disse:

    MEUS COLEGAS,, ACHO Q TODOS VÃO CONCORDAR COMIGO.
    O CEARÁ TEM Q SE LIVRA DO PIPOCA. JOGADOR CARO, NÃO LEMBRO DA ULTIMA JOGADA PRODUTIVA Q FEZ, ENTRA NO JOGO NAUM AGREGA A NADA O TIME, EM VEZ DE MELHORA O FICA PARECENDO Q ESTA COM UM A MENOS..
    INFELIZMENTE O CARA NAUM ACERTUO NO CEARÁ..
    TCHAU PIPOCA!!!

  • JOANA disse:

    Gostei de ver, os comentários forma conscientes, é claro que o Vovô vai melhorar e está indo até bem diante das circunstâncias. Heleno tem que ser titular, tá faltando acertar o entrosamento mais adequado para o time. Acredito no Ceará! a garra ainda faz parte do elenco e o técnico tem que ter mais firmeza na estratégia correta. Te amamos, Vovô! Michel, você sempre é DEMAIS!

  • Golopoldo disse:

    Quando foi mesmo que vencemos em casa? nãomelebro!
    Logo logo, vem zona de rebaixamento. Não contratem não, este time está bom, Iarley, Geraldo, Júnior Pipoca, Washington……….tah demais

  • O Novato disse:

    Não estou desesperado ainda, mas não venham querer me convercer que estamos joganda bem. Até o momento não fizemos nenhuma boa partida, aquela vitória em cima do Inter, graças aos milagres do FH e um gol que caiu do Céu, o resto parece que estão com má vontade. Se olharmos temos uns 5 correndo e o resto olhando. Esquema tático zero. Padrão de jogo zero. Vejam que no ano passado quando a bola saia da zaga, nós já tinhamos uma noção da jogada, dependendo se ia pela direita ou pela esquerda. Hoje são toques laterais ou o Osvaldo pegando e baixando a cabeça até perder a bola, o Nicássio não ver nem a bola, até a marcação que era nosso forte, já sofremos 5 gols e 3 jogos. Vamos acordar.

  • Eduardo disse:

    Vejam, amigos, os comentários do Roberto Toledo, no blog do Atlético Goianiense, sobre o jogo contra o Figueirense:
    “Não foi uma de nossas piores partidas, apenas manteve a média. Esse é o grande problema. O Dragão não consegue mais fazer um bom jogo, apenas marca, marca e marca. Se por acaso sair algum gol lá na frente, que ótimo. Se não, ou perderemos ou empataremos em 0 a 0. Esse esquema defensivo até funcionaria se tivéssemos jogadores rápidos e habilidosos na frente, mas esse não é o caso.

    Mais uma vez conseguimos atuar bem atrás, mas praticando aquele futebol sem graça e sem emoção. Em três jogos talvez não tenhamos criados dez chances de gol. Isso sim é muito preocupante. Será que não tem jogador para fazer esse tipo de criação? Dessa vez o técnico PC Gusmão demorou uma eternidade para substituir os jogadores não renderam, como é o caso do Felipe.

    O campeonato é longo e ainda poderemos melhorar. Mas que sirva de alerta para os próximos jogos. A próxima partida será em casa, diante do Ceará, um time bem mais qualificado que o Figueirense. Não adianta querer jogar no contra-ataque dentro de casa. Tem que ir para cima e fazer o resultado. Defendo a entrada de Vítor Júnior e Felipe Brizola desde o início do jogo. Tá na hora de fazer gols.”

    Agora, os meus comentários: Essa terrível tortura por que passa a torcida do Dragão nós, aqui do Vozão, já passamos e, espero, não retorne nunca mais. NUNCA !!! (Seja com PC ou Dimas)

  • Wládia Xavier disse:

    precisamos de reforços urgentemente,não acho que nosso ceará tá tão ruim assim a ponto de achar que o time vai cair pra série B como alguns torcedores já estão afirmando ,mas que as contratações devem chegar o mais rápido possível isso é fato,NÃO podemos perder pontos assim não ,uma derrota e um empate em casa isso não dá pra torcedor engolir , até porque o que nos garantiu a nossa permanência na série a foi extamente o nosso ótimo desempenho em casa…CONTRATAÇÃO JÁ!!!

  • Bosco disse:

    Ótima essa transposição de comentário Eduardo.

    Pelo visto, parece que só não somos respeitados aqui, por nós mesmo. Foi o que eu percebí no comentário elogiosos do tal Roberto Toledo no blog do Atlético Go.

    Fique na cola e nos dê mais informações de lá caso ache relevante colocar mais algo aqui na nossa discussão.

  • Ricardo Barreto disse:

    Nesse momento, o torcedor fazer criticas construtivas ao time do Ceará é a maneira mais correta de apoiá-lo. O momento crucial para criticas é esse, enquanto ainda há tempo pra corrigir as falhas. Devemos analisar o desempenho técnico individual e coletivo tático ao longo de vários jogos, ao invés de focar, apenas, no resultado em si mesmo, seja positivo ou negativo. Lembremos que, algumas vezes, um time joga mal e ganha ou perde jogando bem, então o resultado de um ou outro jogo pode ser enganoso. No médio e longo prazo, o time em que persistem as notórias e crônicas falhas está fadado ao fracasso. O Ceará atua, é o seu diferencial qualitativo, com uma garra invejável; porém, apenas isso não é suficiente para garantir o seu sucesso, principalmente num Campeonato longo de pontos corridos. Visto que, o seu elenco, mormente no meio-campo de armação, carece de jogador bom tecnicamente; prejudicando, assim, sobremaneira, o rendimento dos atacantes, dificultando a chegada da bola na frente para a finalização ao gol.

  • Bosco disse:

    Até o São Paulo está jogando novamente com três volantes. Aliás os bambis venceram tres campeonatos brasileiro com tres volantes.

    O Vozão conseguiu ter a defesa menos vazada ano passado por quase todo o brasileirão jogando com Boiadeiro, Fabrício, Ânderson (conquistou vaga com a saida do Erivelton) e Vicente. Heleno, Michel e João Marcos.

    Essa é nossa espinha dorsal e o treinador não pode mecher muito nessa base se não ele embarcará na onda do professor Pardal.

    Ele já tirou o Heleno, desloucou o João Marcos para a direita. Acho até que o João Marcos pode quebrar esse galho na direita por um jogo, mas sendo substituido pelo Heleno.

    O meu time ideal, seria: FH, Boiadeiro, Fabrício, Herivelton (Diego Sacomam) e Vicente. Heleno, Michel, J. Marcos e Yarlei (ou Geraldo), Osvaldo e Washington.

    Marcelo Nicássio tem que sentar no banco para evitar maiores desgastes com a torcida em virtude da má fase.
    Junior infelizmente já deveria procurar outros ares para si.

  • Silvio Frota disse:

    Olha gente, num campeonato como este, aonde 80% dos clubes, é pedreira pura, mesmo estando a grande maioria com problemas de elenco, não se pode perder pontos em casa! derrota ou empate, é muito ruim, pra quem almeja, como o nosso vovô continuar na elite do futebol brasileiro! Este campeonato é muito traiçoeiro! Vamos fazer como no ano passado, com PC Gusmão, pontuar e pontuar em casa, se não a coisa pode complicar!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *