Fabrício dando combate em Herera (Foto: AE)

O time até que jogou bem, mas não foi desta vez que a vitória jogando em casa veio e o empate por 2×2 acabou tendo um sabor de derrota. Duas falhas do sistema defensivo alvinegro impediu que o Vozão conseguisse os três pontos.

O duelo entre alvinegros foi bastante movimentado, o time carioca se aproveitava da fragilidade do setor direito defensivo do Vozão e fazia a festa por aquele lado. O Vozão chegava ao ataque com velocidade mais não conseguia aproveitar as chances de gols.

Fernando Henrique falhou feio no gol de Elkeson, mas a zaga do Botafogo em uma falha incrível tratou de compensar o erro do goleiro do Vozão e Osvaldo, que nada tinha a ver com isso, aproveitou para empatar a partida e o primeiro tempo terminou com o resultado de 1×1.

No segundo tempo, Mancini sacou o lateral direito Murilo e colocou o garoto Sinho, mudança que acabou com a festa que o Botafogo fazia pelo setor e ainda deixou o time mais ofensivo em campo.

Osvaldo comemora seu gol

Mais ofensivo e senhor das ações o Vozão conseguiu virar o marcador com um golaço de Michel, que acertou um lindo chute de fora da área após receber uma ótima ajeitada de bola de Iarley.

Mas, em nova falha do sistema defensivo do Vozão, o zagueiro Antônio Carlos empatou o jogo e o 2×2 acabou sendo o resultado final da partida e lá se foram mais dois pontos preciosos perdidos dentro de casa.

O saldo positivo da partida foi à boa atuação de Eusébio, que a cada dia se firma mais entre os titulares.

Sinto-me triste pelo resultado, pois pelo que o time fez dentro de campo uma vitória seria o resultado mais justo.

Leite derramado não se bebe, agora é nos preparar bem durante a semana, já que no domingo que vem, teremos mais uma batalha difícil, desta vez contra o Atlético Goianiense, no Serra Dourada.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bEnDOGhn018[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles