Boiadeiro fazendo falta ao time

Não é de hoje que o Vozão pena tentando arrumar um lateral direito que possa ser digno de vestir a camisa do Clube e, por conta disso, o voluntarioso Boiadeiro tem se sobressaído na lateral direita do time, chegando ao ponto do torcedor do Vozão sentir sua falta.

De 2009 para cá, tivemos que aguentar Celso, Arlindo Maracanã, Andrezinho, Edson, Diogo, Marcos Pimentel, Oziel e por ultimo Murilo e Diego Macedo.

Alguns até que chegaram ao Vozão gozando de um bom cartaz com o torcedor, como foi o caso de Diogo e Marcos Pimentel, mas no final acabamos tendo o Boiadeiro como titular.

Diego Macedo e Murilo nos últimos jogos me fizeram relembrar o Oziel, de tanta raiva que me proporcionam quando estão em campo, aliás, Oziel para mim foi o pior lateral que já vi atuar com a camisa do Vozão nos últimos anos.

Diego Macedo até que me causou uma boa impressão na primeira vez que o vi atuando com o manto alvinegro, mas teve a infelicidade de falhar em lances que acabaram gerando gol do adversário, sendo que em uma dessas falhas nos tirou da final da Copa Brasil.

Já o Murilo, se o futebol dele for esse mesmo que vem apresentando nas ultimas partidas, melhor mandá-lo embora e buscar outro para seu lugar. Na partida contra o Botafogo ele conseguiu ser pior do que o Oziel. Ainda bem que Mancini percebeu isso e tratou logo de tirá-lo da partida.

Tudo bem que os dois jogadores são polivalentes, mas isso não vem ao caso no momento.

Quanto ao Boiadeiro, esse nunca conseguiu me agradar com seu futebol, vejo nele apenas um jogador voluntarioso e muito falho no quesito cruzamento, mas, como bem diz o velho ditado popular, em terra de cego, caolho é rei.

Que volte o Boiadeiro!!!

?

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles