Blog do Vozão

Diguinho e Rudnei confirmados e mais dois poderão vir

1685 26

Diguinho

O Vozão anunciou a contratação de mais dois jogadores visando reforçar seu elenco para as disputas da Série A e da Copa Sulamericana deste ano. Os volantes Diguinho e Rudnei foram os nomes confirmados.

Diguinho tem 23 anos e atuou no Campeonato Carioca deste ano pelo América, jogador também teve passagens por Botafogo, Flamengo, sendo que na Série A do ano passado defendeu o Atlético-GO. Diguinho deverá ficar no Vozão até o final da temporada

Rudnei

Rudnei tem 25 anos e já atuou por Criciúma, Grêmio, Náutico e Avaí, onde fez uma ótima Série A ano passado e estava atualmente no futebol Japonês. Vale lembrar que o jogador teve seu nome especulado entre torcedores do Vozão no inicio deste ano.

Segundo Robinson de Castro, diretor de Futebol, mais dois jogadores poderão pintar ainda esta semana, especula-se que um desses seria o Belletti, que já atou por São Paulo, Cruzeiro, Barcelona, Chelsea e que recentemente esteve no Fluminense.

É, parece que a goleada sofrida no final de semana passado, acelerou as contratações no Vozão.

Veja o vídeo com alguns lances de Diguinho

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QaLeJogSA1I[/youtube]

Veja o vídeo com alguns lances de Rudinei

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=H94L-PvYgjk[/youtube]

Confira a matéria completa sobre a contratação dos dois jogadores no Portal de Esportes de O Povo.

Recomendado para você

26 Comentários

  • Pedro Arcanjo disse:

    Esse Diguinho, logicamente, não é o do Fluminense, foi rebaixado no Carioca 2011 e cuspiu no escudo do próprio clube (o América). É o fim da picada. De fato, o Evandro está preparando o time para a Série B 2012.

    http://moraesdidascalia.blogspot.com/2011/03/o-agora-cartola-do-amarica-e-deputado.html

  • Davi Castelar disse:

    tomara que esses dois contrariem a minha opinião…

  • Túlio 5-4-4 disse:

    Achei o Rudnei uma boa contratação. O Diguinho, não conheço, mas o vídeo mostra que ele pode ser uma opção interessante.
    Acho que o Beletti, que sempre foi profissional, seria uma opção interessante para dar qualidade ao meio.

  • Thiago Matos disse:

    Rudnei realmente foi uma boa, é um volante que sai razoavelmente bem para o jogo e que teve ótimo desempenho no BR 2010 pelo Avaí (29 jogos, 2 gols, 8 amarelos). No Japão, tava num time chamado Kofu(um dos piores da J League) e só jogou duas vezes, uma em março e outra em maio. Não emplacou lá.

    Já esse diguinho é conhecido aqui no RJ por ser “da barca”. Apareceu bem no América em 2009, mas não emplacou nem no Botafogo (carioca de 2010) nem no Atlético-GO(BR 2010). No final do ano passado teve seu contrato rescindido por “criar problemas para o clube”. Voltou para o América onde atuou apenas 3 vezes e foi dispensado em março. Desde então não joga. NÃO ENTENDI ESSA CONTRATAÇÃO.

    Parabéns pelo blog Weiber. Eu não conhecia, apenas acompanhava seus comentários no orkut.

    Grande abraço

    Grande Thiago, agradeço suas palavras e digo que é um prazer tê-lo como leitor do Blog, espero vê-lo comentando mais vezes por aqui.
    Saudações Alvinegras!
    Weiber Castro

  • Bosco disse:

    Só não concordo com a vinda do Kleberson. É um Junior mais caro ainda.

  • Bosco disse:

    Não vejo nada demais em um jogador sapatear ou até mesmo escarrar sobre um pedaço de pano. Principalmente se esse pedaço de pano é vermelho.

    Feio, é escarrar no chão.

    Querem que o cara jogue futebol e não fazem um bom plantel decente, queimando a imagem dos bons profissionais, atrasam salarios. Queriam beijos no escudo?

    Essa história de paixão hoje em dia é muito relativo, consta que o presidente do rival torce pelo São Paulo Futebol Clube. E o rival ainda não morreu por isso. Parte da torcida deles são dubios, SP, Fla e FLu etc.

    Não quero um gentlimam, quero um jogador de futebol.

    O Dep Roni Arruda torce pelos cariocas, mas pede voto aos cearenses. E daí?
    Não né?

  • clodoaldo disse:

    Eu acho que esses (Diguinho, Rudnei) nem o stela queria. Belleti, Kleberson? Primeiro não contrata por que não tem dinheiro, depois quer contratar jogadores caros e com certeza sem nenhuma motivação, pelo que já viveram é talvez eu seja exigente e crítico demais deixa quieto vamos torcer.

  • Bosco disse:

    Entendo a preocupação do Clodoaldo, também fico na espectativa, mas precisamos dá uma chance aos dois para mostrarem se prestam. Se o Stela quiz o Esley, Rogério, Welingnton Amorim, Dezinho e outros, é porque não pode trazer um Diguinho ou um Rudnei.

    Quanto a contratação do Beleti, ele é um jogador que só viria se sentisse ainda motivado para jogar Bola na série A. Um jogador como ele, que já ganhou tantos títulos na Espanha pelo Barcelona e na Inglaterra pelo Chelse, e muito dinheiro, não viria jogar aqui sem ter ainda uma grande motivação para jogar. É como o Rivaldo, só joga ainda pelo SP por que sente vontade e um grande prazer em jogar.

    Kleberson, acho-o muito desmotivado, uma temeridade, pelo longo histórico de desmotivação dele. Praticamente ele desistiu de jogar futebol.

  • G disse:

    O Belete é um ex-jogador. Caro e salario altissimo. Acho que nao se enquadra ao nosso perfil. No Fluminense só vivia no DM. Nao caia nesta Evandro

  • G disse:

    EVANDRO, COM O SALARIO DO EX-BELETI VOCE CONTRATA O WAGNER DINIZ E SOUSA DO FLUMINENSE.

  • Fernando Figueiredo disse:

    Ano passado quatro jogos doze pontos. Esse ano, começou emperrando, o evandro guardando dinheiro para o próximo ano( por que será ?), contratações tipo traque molhado. Sei não. vamos chiar enquanto é tempo.

  • Bosco disse:

    Que vergonha, numa TV por assinatura! Deveria ter melhores profissionais.

    Incrivel o desconhecimento, a falta de cultura profissional e o desrespeito que certos membros da grande imprensa esportiva tem em relação ao que acontece no futebol brasileiro, especificamente o do nordeste, mesmo quando se trata de um profissional que milita aqui mesmo do Nordeste.

    Ceará já esteve na série C?

    Foi que disse o narrador do jogo Vitória 1 X 1 ABC ontem à noite ao anunciar a entrevista com o Evandro Leitão no canal PFC quinta feira a noite. Ele disse assim, pasmem os senhores:
    …”O Ceará que já está no seu segundo ano seguido na série A, depois de sofrer varios anos na serie C e depois subir para série B “…
    Que coisa mais desagradavel!
    Inacreditavel!
    O Ceará, o Náutico, o Sport são os tres únicos clubes grandes do Norte e do Nordeste que nunca tiveram essa vergonha de cairem para a série C. Nunca!
    Alguem precisa fazer com que ele se retrate nos próximo jogo que estiver trabalhando.
    O Vozão nunca esteve na série C. Ele deve ter se confundido com o nosso “ilustre” rival, o Fortaleza, que está na série C pelo segundo ano consecutivo e já esteve na série C anteriormente e não conseguiu subir para a série B através da meritocracia. Ou seja, conquistar o acesso em campo, classificando-se.
    Subiu para a série B depois de varios anos por conta de uma virada de mesa da CBF/FCF para poder elevar o Flu para da série C para a série A nas costas.

  • Evandro Vieira disse:

    Eu acho que a Diretoria do Ceará deve contratar atletas que sejam bons jogadores e que venham com vontade de trabalhar forte e mostrar suas qualidades técnicas. Não importa a cor, a raça, a altura, etc. Comportamento disciplinar de jogadores quem tem que cuidar são os superiores deles. Se Beletti está encostado no Flu e à disposição de quem quiser possa, tem alguma coisa de ERRADO nisso. Tem vários clubes no Brasileirão querendo jogadores do nível dele. Poquê não o contrataram? Alguma coisa estranha tem com esse cara. PQ que o Ceará vai contratar assim só para SATISFAZER a TORCIDA pela fama do Cara? Sou contra esse tal de BELETTI.

  • Daniel Viana disse:

    Relaxa Bosco, nós já sabemos que é assim, daí a importância de ficarmos na série A ano que vem. Estamos “travados” na garganta desse povo, e, se permanecermos na elite pelo terceiro ano seguido, desceremos goela abaixo e terão que nos aceitar de vez. Por isso que é tão importante um pouco de sacrifício agora, gastando um pouco mais de dinheiro e contratarmos qualidade. É um risco, é, mas todo negócio é um risco.

  • Antonio Scarcela Jorge disse:

    As atuações do Ceará vem nos decepcionando por vários fatores: A desorganização tática empreendida pelo treinador Mancini é desastrosa. Promover “experiências no decorrer de competições (Série A e Copa do Brasil) é uma irresponsabilidade plural de seu dirigente e o treinador, o último demonstrou incapacidade para comandar o time, prova inconteste da queda de produção do nosso alvinegro. Também priorizar competições nacional (Brasileirão e Copa do Brasil, conquistada por mérito no ano passado com um treinador de casa) é substimar a racionalidade. O time teve tempo de se prepara para as competições e se hoje procura reforços intempestivamente para justificar sempre os erros cometidos pela sua direção. Mesmo assim, vamos torcer para que dê certo.

  • milton disse:

    contratar o beleti e um grande risco ja basta o geraldo e iyarle
    precisamos de jogadores de 120 minutos.

  • Junior Ceará disse:

    Vendemos o Junior de graça para o Bahia e contratamos esses dois caras, não conheço nenhum, nem mesmo esse Rudnei que jogou no Avaí em 2010. Pelo que li o Diguinho cuspiu no escudo do América, vergonha pra ele, um time de tradição como o América-RJ, espero que não saia fazendo o que fez.
    E espero também que venham contratações melhores, com um pouco mais de renome talvez.
    Na minha opinião, Kleberson seria uma boa contratação, apesar da idade tem velocidade e se empenha dentro de campo. Beletti também seria um bom nome, já que o Boiadeiro tá pior que celular pirata, quebrando por besteira.

  • Ramon disse:

    Caros, essas 4 contratações não são as que a torcida espera. Este é fato. Parece que apenas razoável é a do Rudnei que já atuou bem em times por onde passou, sem esquecer que ele estava naquele elenco que fora rebiaxado no Nautico, mas o cara sozinho não pode fazer milagre. Os outros 3 são apostas com pouquíssimas chances de emplacar. Esse tal de Diguinho foi o que agrediu um juvenil no Botafogo, creio que em 2009. Nunca emplacou em nehum clube grande que jogou. Vai dar certo no vozão? Pode ser, mas é pouco provável. Quanto ao Beletti e ao Kleberson, na minha opinião, seriam apostas mais dentro da lógica. São experientes e bons de bola, mas desde que queiram jogar bola. PS: Sr. Editor, sugiro consertar o erro gramatical escrito na matéria, pois existe um “mas” registrado como conjunção adeversativa quando creio que o senhor queria incluir “mais” conjunção aditiva: “mas dois jogadores poderão pintar “.

    Ramon, na verdade quis dizer mesmo foi MAIS, obg pelo toque.
    Saudações Alvinegra!
    Weiber Castro

  • W.Sousa disse:

    Domingo estarei lá para incentivar o Meu Vozão.

  • Evandro Vieira disse:

    O Futebol Cearense precisa URGENTEMENTE mudar essa MENTALIDADE de contratação de Jogadores. Precisamos investir em CT para PROMOVER jogadores da região. A Torcida precisa tirar da sua cabeça que o Futebol Cearense não tem como contratar MEDALHÕES. Se contratar é um ERRO. Depois fica o ROMBO. Esse GRUPO de Jogadores que o Ceará tem, fêz uma boa Campanha na Série-A 2010, foi Campeão Cearense Arrastão e, fêz ótima Campanha na Copa do Brasil ( Só não foi mais além devido seu Técnico Mancini querer inventar) e, de repente, esse mesmo Grupo DESAPRENDE a JOGAR. !? Vamos Parar com isso, o problema é mais em CIMA. O Mancini está inventando muito com os jogadores, mudando posição de jogadores, colocando gente na reserva que pode entrar no time, enfim, se ele tem problemas com o elenco, que ele se MANIFESTE. O Problema do Ceará está no MANCINI. Acorda TORCIDA ALVINEGRA. Vamos jogar DURO NESSA.

  • João Pedro disse:

    O América-RJ, além de ser rebaixado, chegou a perder de 9 x 0 para o Vasco. Aí, a torcida esperando uma boa contratação, vem um jogador deste time (tem tradição, mas o atual…) ainda com histórico de problemático. Ninguém merece.

  • W.Sousa disse:

    Concordo em grande parte com o Evandro Vieira, esse time já mostrou que estando instigado pode render e dar muitas alegrias ao torcedor Alvinegro.

    É claro que precisamos de algumas peças, sobretudo, do meio para frente. Mas, caros torcedores, não caiamos na onda de grande parte da imprensa que quer notícia. Essas notícias eles conseguem com a contratação de jogador bilheteria ou com grande números de contratações, como essas não vêm eles tentam criar um clima.

    Vamos saber discernir o que está faltando de fato para o Vozão ingrenar e o que é blábláblá de programa sensacionalista.

    Domingo estarei lá, pois meu Vozão é de primeira.

  • Junior Ceará disse:

    De que adianta invesatir em jogadores da terra se a torcida não dá chances do jogador se firmar, a cada jogo de um jogador da terra em um time grande é um festival de vaias, não esperam o jogador se firmar, ganhar ritmo em time grande. O Guto mesmo, do rival, é um ótimo exemplo disso, foi colocado em campo até a torcida parar com a besteira de escurraça-lo, criticá-lo. E quando o cara vai pra fora do estado dizem que ele não vai dar certo. Tem que tomar uma decisão, e assumir uma postura. Seria ótimo, sim, investir em jogadores da terra.

  • clodoaldo disse:

    Diretoria alvinegra vão ver a situação do Tinga (Palmeiras) este sim, jovem e ótimo jogador que tá envolvido num imbrólio com o prepotente Felipão…zinho. Aí sim valeria pagar um salário alto.

  • Bosco disse:

    Amigos alvinegros Ramom, Milton, João Pedro. No início também fiquei preocupado, no entanto lembrei-me de alguns detalhes que é muito bom compara-los para refazer as nossas ideias.

    1) Toda contratação é sempre um risco, olha só o Junior Pipoca e o Marcelo Nicássio. Agora atentai para a ficha do FH que passaram para o Robson de Castro, era sugissíma. Só não tinha as qualidades dele.

    2) João Marcos estava brigado com um dirigente do seu ex clube quando foi contratado. O mesmo o Heleno.

    3) Williams do FLA semana passada agrediu com um murro um juvenil que saiu chorando do treino.

    4) Neymar humilhou o treinador do Santos, o treinador doAtlético Goianenese e fêz provocações a jogadores do Ceará e aos PM do estado do Ceará no Castelão, o Ganso recusou-se a ser substituido resistindo a ordem do treinador.

    5) Ronaldo Gaúcho ainda não disse a que veio. No entanto, Rivaldo joga muito bem no SP.

    6) João Pedro: – O Vasco perdeu de 6×0 no carioca com titulares e 5X1 na C do Br com o time mixto. Não tem jogadores que prestam?
    O Palmeiras perdeu de 6×1, não tem jogadores que prestam?
    Perdemos de 4×1 na séire B de 2009 e ficamos em terceiro lugar, essa base conquistou o décimo segundo lugar na séire A 2010. Lembra?

    7) O Cruzeiro, ex favorito na LA, está patinando na série A, não tem jogadores que prestam?

    8) Michel por onde passo foi reseva, ele não presta?

    Junior Ceará: Jogador da terra a imprensa não aceita e a torcida engole sempre o que a imprensa quer.

    Vamos acreditar alvinegrada. O Fla com um grande adiantamento da cota de 2012 da Globo, ainda não contratou ninguem. Lá faltam dois zagueiros, um lateral, um volante e um atacante fixo. O Flu perdeu o Sheick e ainda não contratou ninguem.

    Saudações mais queridas.

  • Prof. Wendell disse:

    Bosco
    muito bem colocadas as contra-opiniões…
    assino embaixo!!

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *