Junior (Foto: Marcos Campos)

Depois de fazer uma ótima temporada ano passado pelo Vitória, quando marcou 30 gols, o atacante Junior foi o primeiro reforço anunciado pelo Vozão para a temporada 2011, trazendo consigo na bagagem uma expectativa muito grande por parte do torcedor do Vozão.

Mas depois de quase seis meses de Clube, o Junior que o torcedor viu, passou foi longe daquele que atuou pelo Vitória ano passado.

Com apenas 5 gols em 18 jogos, o atacante acabou não correspondendo as expectativas de grande parte da torcida do Vozão e agora retorna ao futebol baiano, desta vez para atuar no Bahia.

A falta de motivação era grande da parte do jogador, e isso era percebido claramente nos últimos jogos em que ele atuou pelo Clube.

Apesar de ser um bom jogador, confesso que não conseguia ver nele o futebol que muitos enxergavam, mas compactuava com o pensamento daqueles que acreditava que estando ele motivado, poderia ser muito útil ao elenco do Vozão nesta Série A.

Soube que problemas particulares teriam sido um dos motivos para a má fase que o jogador atravessava no Clube. O fato é que, aquele Junior que o torcedor esperava, acabou não vindo.

Confira a matéria completa sobre o destrato do jogador com o Clube e a provável ida dele para o Bahia clicando aqui.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles