Ernandes, Sérgio Mota e Murilo (Foto: Ceará.com)

Na medida em que vai contratando novos jogadores, a Diretoria do Vozão, visando enxugar a folha de pagamento do Clube, vai rescindindo contrato de alguns que andam com o custo/beneficio muito alto.

Esta semana Ernandes, Sérgio Mota e Murilo tiveram seus contratos rescindidos, com exceção de Murilo, que mesmo não agradando a ninguém, vinha atuando como titular, os outros dois sequer estavam sendo aproveitados por Mancini.

Com a chegada do lateral direito Patrick esta semana, ficou claro que alguém da posição iria sair. Boiadeiro tem sua vaga garantida, a disputa estava entre Murilo e Diego Macedo e, acredito eu, que por jogar em mais de uma posição, Diego Macedo foi o escolhido para permanecer.

Ernandes, apesar de bom jogador, não vinha tendo espaço no time, e como todo jogador quer jogar, preferiu bater asas, como fez um bom campeonato brasileiro ano passado, com certeza tem mercado e logo seu empresário o colocará em algum outro clube.

Já Sérgio Mota, esse passou a maior parte do tempo só no chinelinho, frequentava mais o Departamento Médico do que o gramado de Carlos de Alencar Pinto e será devolvido ao São Paulo, resta saber se o clube paulista irá leva-lo na bagagem, já que estará nesse final de semana na Capital Cearense, por isso acho que a situação de Sérgio Mota ainda poderá ser revista.

A Diretoria acena com a possibilidade da chegada de mais três jogadores, dois atacantes e um lateral esquerdo, como temos oito atacantes no elenco, a probabilidade do desfile de malas continuar só aumenta.

Além dos três jogadores citados, já deixaram o Vozão este ano Arlindo Maracanã, Juninho, Douglas Silva, Rodrigo Paulista, Luizinho (emprestado), Clodoaldo e Junior. Roni Dias e Esley, que tinham vínculos com o Ceará e estavam emprestados, também tiveram seus contratos rescindidos esse ano.

Confira a matéria completa sobre as saídas de Murilo e Sérgio Mota acessando o Portal de Esportes de O Povo.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles