Na Série A não existe jogo fácil, todo jogo é sempre difícil, mas, as circunstancias, às vezes, faz com que um jogo difícil, passe a ser encarado como dificílimo e esse diante do São Paulo é um dos tais.

O time paulista chega com um ótimo desempenho, é líder da competição de forma invicta e com 100% de aproveitamento, ou seja, 4 jogos, 4 vitórias, acrescento a esse retrospecto mais um detalhe, o fato de a defesa deles ter tomada apenas só um gol até agora.

Mas isso não é sinal de que o jogo já esteja ganho por parte do time paulista, muito pelo contrário, apesar do Vozão ainda não ter encontrado o rumo certo na competição, dentro de campo são onze contra onze.

Não custa nada lembrar que recentemente, enfrentamos o todo poderoso Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, lá no Engenhão, invicto a vinte e poucas partidas e com determinação, garra e humildade, conseguimos quebrar a castanha deles.

É desta forma que o time tem que entrar em campo diante do São Paulo, com humildade, determinação, garra e, principalmente, com o apoio da torcida do Vozão.

As chances de voltarmos a ter o trio de ferro em campo são grandes, e a meu ver, para esse jogo ter Michel, Heleno e João Marcos em campo jogando juntos novamente é um fator positivo para o Vozão.

Diego Macedo volta a ter uma nova chance e seria bem legal que o torcedor o apoiasse durante a partida, pois, quem sabe assim ele sinta a confiança da torcida e possa apresentar um bom futebol durante a partida.

Diego Sacoman e outro que ganhará mais uma oportunidade entrando no lugar do “Xerife” Fabrício, que segue contundido. Com relação a Diego Sacoman, esse formaria a zaga de meu time ao lado de Fabrício.

Thiago Humberto segue como titular no meio de campo e, mais uma vez, Iarley será escalado no ataque ao lado de Osvaldo, que a meu ver, não será uma boa, até porque já ficou provado que Iraley rende mais jogando no meio de campo.

Segundo Mancini, por o jogo ser às 16 horas, coloca-lo pra atuar no meio seria muito desgastante para o jogador. Explicação até que faz sentindo, mas, pra que é mesmo que serve o banco de reservas Sr. Mancini?

No mais, é apoiar o time durante todo o jogo e torcer para que os jogadores possam repetir a mesma atuação que tiveram na última partida em que nos enfrentamos, quando vencemos por 2×0, aqui no Castelão, ano passado, partida esta que, em minha opinião, foi a melhor apresentação do Vozão na Série A do ano passado.

Para que possamos já entrar no clima e que os bons fluídos possam está presente, não custa nada relembrar esse jogo, vendo os lances e o belo gol de Diego Sacoman, no vídeo abaixo.

PRA CIMA DELES VOZÃO!!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=p9EegTBnoO8[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles