Blog do Vozão

Ceará x São Paulo – Pré-Jogo – Série A 2011

173 11

Na Série A não existe jogo fácil, todo jogo é sempre difícil, mas, as circunstancias, às vezes, faz com que um jogo difícil, passe a ser encarado como dificílimo e esse diante do São Paulo é um dos tais.

O time paulista chega com um ótimo desempenho, é líder da competição de forma invicta e com 100% de aproveitamento, ou seja, 4 jogos, 4 vitórias, acrescento a esse retrospecto mais um detalhe, o fato de a defesa deles ter tomada apenas só um gol até agora.

Mas isso não é sinal de que o jogo já esteja ganho por parte do time paulista, muito pelo contrário, apesar do Vozão ainda não ter encontrado o rumo certo na competição, dentro de campo são onze contra onze.

Não custa nada lembrar que recentemente, enfrentamos o todo poderoso Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, lá no Engenhão, invicto a vinte e poucas partidas e com determinação, garra e humildade, conseguimos quebrar a castanha deles.

É desta forma que o time tem que entrar em campo diante do São Paulo, com humildade, determinação, garra e, principalmente, com o apoio da torcida do Vozão.

As chances de voltarmos a ter o trio de ferro em campo são grandes, e a meu ver, para esse jogo ter Michel, Heleno e João Marcos em campo jogando juntos novamente é um fator positivo para o Vozão.

Diego Macedo volta a ter uma nova chance e seria bem legal que o torcedor o apoiasse durante a partida, pois, quem sabe assim ele sinta a confiança da torcida e possa apresentar um bom futebol durante a partida.

Diego Sacoman e outro que ganhará mais uma oportunidade entrando no lugar do “Xerife” Fabrício, que segue contundido. Com relação a Diego Sacoman, esse formaria a zaga de meu time ao lado de Fabrício.

Thiago Humberto segue como titular no meio de campo e, mais uma vez, Iarley será escalado no ataque ao lado de Osvaldo, que a meu ver, não será uma boa, até porque já ficou provado que Iraley rende mais jogando no meio de campo.

Segundo Mancini, por o jogo ser às 16 horas, coloca-lo pra atuar no meio seria muito desgastante para o jogador. Explicação até que faz sentindo, mas, pra que é mesmo que serve o banco de reservas Sr. Mancini?

No mais, é apoiar o time durante todo o jogo e torcer para que os jogadores possam repetir a mesma atuação que tiveram na última partida em que nos enfrentamos, quando vencemos por 2×0, aqui no Castelão, ano passado, partida esta que, em minha opinião, foi a melhor apresentação do Vozão na Série A do ano passado.

Para que possamos já entrar no clima e que os bons fluídos possam está presente, não custa nada relembrar esse jogo, vendo os lances e o belo gol de Diego Sacoman, no vídeo abaixo.

PRA CIMA DELES VOZÃO!!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=p9EegTBnoO8[/youtube]

Recomendado para você

11 Comentários

  • Marrir Maximiliano disse:

    Com certeza o Vozão ganhando esses três pontos, será a arrancada para a ascensão ao G10 Caso perda será terrível para a equipe alvinegra, pois, o São Paulo jogará com 08 desfalques. Pra cima deles Ceará!
    Eu acredito!

  • Mainha disse:

    Mancini tem sua ultima chance, Em caso de empate ou derrota, é hora de mudar. Já se passaram 3 meses e pergunto; o que melhorou? Colocar Preto no jogo anterior, foi muita incoerencia. Nao adianta insistir com o que nao está dando certo. Devemos voltar o guerreiro Dimas. Saudaçoes alvinegras.

  • O Mancinni está pedindo pra ir embora, pois manter o Eusébio no time, além de esclara o ataque com Iarley, tá de brincadeira com a torcida do vozão.

  • O Iarley tem lugar no time, sim, mas no meio, pela sua qualidade no passe e visão de jogo. Acorda mancinni, tira o Eusébio do time que ele nada produz.

  • Bosco disse:

    Julgamento precipitado:

    Mancine não pode ser julgado agora. Ele só pode ser ser julgado depois que fizer pelo menos quatro jogos com os reforços.

    O Flu até que não estava mau com o estagiario que o escalava enquanto esperavam o Abel Braga, contratado a peso de ouro, vindo da Arábia.

    O Abel chegou, e já são duas derrotas seguidas, uma normal, contra o Cor e outra inaceitavel contra o Bahia em casa perante seis mil testemunhas. A derrota contra o Bahia, foi até pouco o 1×0.

    Mesmo assim, a imprensa inocentou o Abel, acham que o problema está no plantel do Flu.
    Imaginem os senhores que o plantel do Flu é dos tres mais caros do país.

    Paciência, esperança, crédito, e apoio incondicional, não aceitando a pressão da imprensa, é sim o remédio certo para a alvinegrada administrar no Vozão para buscar uma recuperação.

  • Dennys disse:

    Bosco, a torcida esta até paciente. Com relação aos reforços até podemos esperar e acreditar mais mesmo sem os reforços o Mancine esta errando demais…

    Acho que o tecnico é absorvido não com o resultado mais pelas ações em campo. Ele esta escalando mau e mexendo mau tambem no time.
    Se ele fizesse as opções mais coerentes o que seria cobrado era jogadores…

    O Iarley não tem condiçoes de titularidade…
    Cadê a nossa defesa que era uma das melhores do pais? Estamos levando gols demais…

  • Bosco disse:

    Coisas do futebol???
    Sim!
    Jogando contra um time que tem 100% de aproveitamento no Br;
    Jogando contra um time que tem no gol alguem que joga o que jogou hoje o Rogério Ceni;
    Jogando contra um time que tem um volante como o Casemiro;
    Jogando contra um time que tem um atacante genial quanto o Lucas:

    Não se pode ter o luxo de perder um penalte no início de um jogo desse. Mas perdeu!
    E teve que arcar com as consequências disso.
    Quem perdeu o penalte foi o melhor jogador em campo.
    Quem perdeu a partida foi o time que criou mais chances, finalizou mais e que jogou melhor o jogo todo.

    Coisas do futebol.
    Mas jogando bem, e com a espectativa das contratações entrarem, as coisas vão melhorarem.
    Tenho certeza.

  • Bosco disse:

    Na nossa boa defesa;

    1)Temos um lateral contudido
    2)Temos um zagueiro contudido
    3) Temos um volante contudido (melhor jogador e maior ídolo do clube.)
    4) Temos atacantes definidores de jogada todos em má fase.

    Um treinador precisa de tempo para acertar o time. Os reforços nem estrearam ainda!
    Nós jogamos bem melhor do que eles. Podemos crescer e chegar bem longe ainda.

  • Bosco disse:

    Acabei de saber que Cuca, que deixou o Cruzeiro e Joel Santana desempregado foram contactados pelo Ceará. Alguem ouviu falar algo a respeito?
    Eu sou contra a saida do treinador agora.

    Sou mais o Cuca. Joel, se vier transformará o Osvaldo em primeiro volante e o Nicássio em segundo volante.
    Heleno será o centro avante.

  • Mainha disse:

    Joel já está empregado no Cruzeiro. Bosco, tecnico fica empregado com bons resultados. O Cuca é bom tecnico, mas caiu porque nao teve bons resultados. O Mancini nao é bom tecnico e nao tem resultados.. Vozao já está na zona e voce nao quer mudar?

  • Fernando Figueiredo disse:

    A zaga do time e os volantes estão se contundindo porque tão velhos. esse time tá desde de 2009. Não existe uma mistura com bons e novos valores. Imaginem chegar Novembro e o preparo físico do time com jogadores chaves com idade na casa dos 35 anos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *