João Marcos (Foto: Portal de Esportes O Povo)

A derrota diante do São Paulo, por mais paradoxal que pareça, foi justamente a melhor partida do Vozão até agora na competição, mas, infelizmente a bola insistiu em não querer entrar e o time paulista mostrou ser mais eficiente, acabou fazendo dois gols e saiu de campo com a vitória.

Bem que tivemos a oportunidade de sairmos na frente no marcador, mas, Osvaldo acabou perdendo um pênalti, que o goleiro Rogério Ceni acabou defendendo. Para alguns o pênalti foi bem batido e o mérito teria sido do goleiro, o que eu discordo, pois pênalti bem batido é aquele que a bola atravessa a linha do gol.

Apesar de o goleiro do São Paulo ter sido o melhor homem em campo, não posso ficar aqui, tentando justificar a ineficiência do nosso ataque nisso, até porque o goleiro está ali exatamente para impedir que o adversário faça gol.

Quando não se tem uma defesa consistente e jogando contra um adversário forte como é o São Paulo, não se pode desperdiçar tantas oportunidades como aconteceu no jogo de hoje, com isso o resultado não podia ter sido diferente.

O certo é que só jogar bem não basta, é preciso ser mais eficiente nas finalizações e encontrar o caminho das vitórias, para que a tranquilidade e a confiança possa pairar sobre o elenco, pois, de nada adianta jogar bem e sair de campo derrotado.

Agora é preciso dizer que na derrota de hoje algumas coisas ficaram bem claras, entre elas a de que o Heleno não pode ser reserva nesse time e que, com todo respeito ao profissional, Erivélton não tem condições de ser titular. Portanto, se o Vozão quiser encontrar seu rumo na competição, é preciso que Vagner Mancini encontre a melhor formação para a equipe, pois a continuar desta maneira, não vejo um futuro muito promissor na sequencia da competição.

Com mais esta derrota, o Vozão continua sem vencer jogando em casa nesta Série A e segue perdendo pontos preciosos, que poderão fazer falta no final da competição.

Está na hora de acordar Vozão!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles