Edmilson (Foto: Deivyson Teixeira)

Dando seqüência às contratações visando reforçar o elenco para as disputas da Série A e Copa Sulamericana, o Vozão anuncia mais uma boa contratação, trata-se do zagueiro Edmilson, titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002.

Jogador tem em seu currículo passagens por grandes clubes do futebol mundial, entre eles Barcelona (Espanha), Lyon (França) São Paulo e Palmeiras, além de ter sido titular da seleção brasileira na conquista do Penta Campeonato em 2002.

Vejo a contratação de Edmilson com bons olhos, jogador será muito útil ao elenco, tanto dentro, como fora de campo. Edmilson vinha atuando em seu último clube (Zaragoza, da Espanha), como zagueiro central, mas disse que também poderá atuar de volante.

O certo é que, a contratação de Edmilson qualifica por demais o elenco e, com certeza, acirrará uma briga sadia por uma vaga de titular na equipe, tanto entre os zagueiros, como entre os volantes e como isso, o Vozão é quem sai ganhando.

Boa sorte ao Edmílson e que ele possa fazer valer sua contratação!!!

Curta o golaço de Edmílson na Copa de 2002, na goleada do Brasil, por 5×2, diante da Costa Rica.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YjzlbTKPELQ[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles