Depois da bela atuação na ultima partida, agora é hora de dar seqüência e buscar um resultado positivo diante do Coritiba, lá no Paraná, que não irá contar com alguns de seus principais jogadores, o que não significa dizer que encontraremos uma moleza.

A gente já sabe da força do Coritiba jogando em casa, ainda mais na situação que eles se encontram na competição e por isso vão vir com tudo pra cima de nós.

Infelizmente, não vamos poder contar com o nosso “trio de ferro”, pois João Marcos levou o 3º cartão amarelo e ficará fora do jogo, em seu lugar entrará Rudnei, que fará sua estréia com o manto do Vozão. Pelo estilo de jogo, acho que Rudnei desempenhará muito bem seu papel em campo.

Felipe Azevedo e Egidio também já ganharam condições de jogo e deverão compor o banco de reservas, podendo fazer suas estréias no decorrer da partida.

Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, Heleno Rudnei e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington será o time que Mancini mandará a campo em busca de nossa segunda vitória fora de casa.

Sem sentimento de vingança, mas muito confiante, é assim que deve ser o comportamento do torcedor do Vozão para essa partida, pois, se conseguimos vencer o Internacional no Beira Rio, após sermos eliminados da Copa do Brasil, por esse mesmo Coritiba, não vejo porque não acreditar numa vitória, depois de vencer o Palmeiras jogando uma ótima partida.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Eu acredito!!!

Tagged in:

, ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles