Enrico (foto: Ceará.com)

Enrico Cardoso Nazaré, o Enrico, nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, tem 27 anos, meia atacante, canhoto,  iniciou sua carreira de jogador de futebol profissional em 2003 no Atlético Mineiro. Atuou também, pelo Ipatinga-MG, Djurgarden (Suécia), Coritiba e Vasco da Gama, seu último clube, até ser emprestado ao Ceará.

Em matéria de títulos, Enrico tem um currículo muito bom, se não vejamos: foi campeão mineiro pelo Atlético (2005) e paranaense pelo Coritiba (2010), Bi-Campeão Brasileiro da Série B, pelo Vasco em 2009 e Coritiba em 2010, além de ter conquistado recentemente o titulo de Campeão da Copa do Brasil de 2011, pelo Vasco da Gama.

Enrico já atuou na Série A deste ano, pelo Vasco, em quatro oportunidades e marcou um gol, sendo emprestado ao Vozão até o final de 2011.

Jogador já treina em Carlos de Alencar Pinto deste o final de semana e aguarda apenas que seu nome seja publicado no BID, para poder ficar a disposição de Mancini.

Futebol Enrico já mostrou que tem e sina de vencedor também, agora a expectativa da torcida é para que ele possa repetir tudo isso com o manto do Vozão.

Conheça um pouco mais sobre o Enrico no vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3oyDWcC9HgY[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles