Blog do Vozão

Conheça Enrico, o novo reforço do Vozão

353 16

Enrico (foto: Ceará.com)

Enrico Cardoso Nazaré, o Enrico, nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, tem 27 anos, meia atacante, canhoto,  iniciou sua carreira de jogador de futebol profissional em 2003 no Atlético Mineiro. Atuou também, pelo Ipatinga-MG, Djurgarden (Suécia), Coritiba e Vasco da Gama, seu último clube, até ser emprestado ao Ceará.

Em matéria de títulos, Enrico tem um currículo muito bom, se não vejamos: foi campeão mineiro pelo Atlético (2005) e paranaense pelo Coritiba (2010), Bi-Campeão Brasileiro da Série B, pelo Vasco em 2009 e Coritiba em 2010, além de ter conquistado recentemente o titulo de Campeão da Copa do Brasil de 2011, pelo Vasco da Gama.

Enrico já atuou na Série A deste ano, pelo Vasco, em quatro oportunidades e marcou um gol, sendo emprestado ao Vozão até o final de 2011.

Jogador já treina em Carlos de Alencar Pinto deste o final de semana e aguarda apenas que seu nome seja publicado no BID, para poder ficar a disposição de Mancini.

Futebol Enrico já mostrou que tem e sina de vencedor também, agora a expectativa da torcida é para que ele possa repetir tudo isso com o manto do Vozão.

Conheça um pouco mais sobre o Enrico no vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3oyDWcC9HgY[/youtube]

Recomendado para você

16 Comentários

  • Bosco disse:

    Boa notícia.
    Enquanto isso, tem gente que é PHD em deamgogia, e conta com o apoio irrestrito da imprensa cearense, que está fazendo a maior trovoada do mundo com os Welington Amorim, e os Dezinhos da vida e outros laranjas menos votados que a séculos atrás, quando brigavamos para não cairmos, eles foram jogadores do nosso mixtão.

    Dá vontade de rir desses rivais incautos e se deliciando com pirulito.Rs.

  • CR LANI disse:

    A Saída de Iarley foi mais uma vitória do Grupo CR Lani que não aceitava de forma alguma que o Ceará bancasse a cara aposentadoria de Iarley.

    O que se lamenta é que seguidamente tenhamos de interferir nas decisões da diretoria cobrando apenas o óbvio e consertando as trapalhadas de Evandro.

    Até quando?

    A meta agora do Grupo CR Lani é tirar o Mancini.

    Está óbvio para todos que eel não dá mais. Menos para Evandro, que vai precisar mais uma vez sofrer pressão do Grupo para tirar ele.

    Assim fica difícil.

    Evandro não tem mais condições de gerir o Ceará . Isso

  • Bosco disse:

    O Emmanuel Macedo tem toda razão no comentário sobre a saida do Yarley.

    Se ele queria encerrar a sua gloriosa e vitoriosa carreira no seu estado, deveria ter voltado após o título mundial.

    O mesmo eu digo em relação ao Mota, se ele demorar a vir, perderá a oportunidade de vestir novamente a gloriosa camisa do mais querido.

    O grande e vitorioso treinador Wagner Mancine quer baixar a idade do time, alguns que já deram muito de si ao alvinegro esse ano e merecem todo o nosso respeito, mas deverão arrumar as malas e partir para outras plagas por que no mais querido o ciclo encerrou, e aqui não existe nenhum clube que tenha o Luxo de contratar um jogador de série A, mesmo que tenha sido disponibilizado pelo seu clube.

    Quem gosta de laranja amarga é um liaum que vive num buraco lá em baixo.

    Saudações mais queridas.

  • Glorioso Alvinegro PENTACAMPEÃO disse:

    Chora CR Lani… Vozao ficando mais forte e teu lião rezando para nao cair para a serie D… Hehehe

  • Carlos Sales disse:

    Ao que parece chegou alguém que gosta de arriscar com chutes de média distância, coisa que tenho observado a muito foi esquecido pelo atual alenco do nosso VOZÃO.
    Faço votos que o glorioso recupere sua rota, com ou sem comando, ainda acredito na recuperação do time no Brasileirão 2011.

  • Bosco disse:

    Da pena e mêdo! A loucura dá medo. Não do louco, mas da patologia em si.

    Esse CR Lani é aquele que chorava aqui pedindo socorro ao Graziani, quando recebeu a justa reação da torcida por querer acabar com o sócio torcedor do Vozão. A torcida por gozação postava usando o pseudônimo dele e ele chorava que dava pena!

    É aquele que acusava um árbitro cearense sério e honrado, de ter corrompido um árbitro bandido maranhense sem provas. Parou por medo de um processo.

    Ele se baseava no depoemento do bandido seu amigo. Diga com quem andas… … …

    É aquele que antigamente enchia a caixa de comentários da coluna do Alan com interminaveis loucuras em defesa do timeco dele.

    Aquele que tem um blog factídio.

    Nunca mais ele postou aqui usando aquele nome. Hoje ele suja em tudo quanto é lugar usando mil identificações anônimas. Menos aquele tal nominho horroroso que ele aposentou de tanta vergonha.

    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    Lá no blogol

    No poste sobre as notícias do Vozão, já temos quase cem comentários ou mais.

    No poste sobre as noticias da estréia do time de terceira linha, apenas sete comentários.

    Precisa explicar agora quem é a locomotiva que sustenta o futebol nordestino?

    Saudações mais queridas!

  • W.Sousa disse:

    Eu comentava nesse blog, pois como o nome já diz é do Vozão, presumidamente de torcedores Alvinegros que querem debater e querem o melhor para o Ceará.

    É até aceitável um torcedor colorido postar aqui, desde que seja de maneira respeitosa e asuma ser colorido. Mas um dissimulado que diz ser Alvinegro, não.

    Todavia, deixaram um certo individuo comentar e encher a página com bobagens, perseguições e notícias plantadas com o intuito de tentar jogar a torcida contra o time.

    Estamos na série A, enfrentamos e enfrentaremos times bons e não times falidos de 3º ou times universitários.

    A diretoria, este ano, já formou um time melhor que o do ano passado, o que está faltando é uma mudança de atitude dos atletas e comissão técnica, pois é inadimissível perder jogando sem brio como foi contra Atlético -GO e cotra Coritiba.

    Então me despeço deste blog que já não é mais do Vozão e sim de blogueiros que só platam notícias infundadas, besteiras e idiotice de grupo.

    Volto quem sabe um dia quando ele for novamente o Blog do Vozão.

  • Robson de Araújo da Hora disse:

    Bom dia Sr. Weiber Castro, esse tal CR Lani joga contra nosso Vozão, ele deveria ser bloqueado e Hackeado para sabermos quem realmente é esse crapula.

    Caro Robson,
    CR Lani deve ter seus motivos para criticar a gestão de Evandro Leitão, apesar de não concordar em quase nada com que ele escreve, devo respeitar seu ponto de vista.
    PS: Sabe lá ele não é o Eugenio Rabelo escondido atrás de um fake?, hehehe
    Saudações Alvinegras!
    Weiber Castro

  • Robson de Araújo da Hora disse:

    Sr. Weiber, bloquea esse tal de CR Lani, é um mal carater, está criticando pessoas que estão trabalhando serio em pro do Vozão. Isso é um absurdo.

  • milton disse:

    já está passando da hora broquear bôbões do tipo do CR LANI
    a saida do yarley foi benefica para o ceará só esta faltando um
    artilheiro e um meia de qualidade.

  • Bosco disse:

    Acho que o Weiber deveria atender aos torcedores alvinegros.

    Esse blog superava o blogol em visitas.

    Hoje tanto faz blogar aqui como lá porque parece que tudo é território de todas as torcidas, esse blog agora só é do Vozão apenas no título.

    O que vemos aqui é esse psicopata tricolor nos atacando-nos. Atacar o nosso clube, nossos jogadores e nossa diretoria é atacar a nós.

    Às vezes ele é Airton, as vezes é JM, as vezes é CR Lani, e por aí vai a anos sem freio e sem limite.

    Aparece aqui, não para repercutir conosco os ótimos e oportunos postes do Weiber, ou os nossos problemas, e as nossas vitórias, mas para achinqualhar nossos idolos, nosso presidente, nosso clube e consequentemente a nós é claro.

    No blogol, eu não discuto, apesar de também não concordar, lá é um território de todas as matizes, mas aqui é um blog da torcida alvinegra.

    Incompreensivel o Weiber atender ao capricho de um tricolor que vem aqui bagunçar em detrimento de nossa torcida que vem aqui repercutir os assuntos com civilizade de uma maneira que ajude a construir o nosso clube.

    Aproveito para agradecer ao Weiber pela confiança de liberar os nossos postes de alvinegros sem passar por uma triajem. Espero que esses sociopatas sejam obrigados a comentar em outros blogs, sob pena de serem excluidos de todos os blogs.

    Caro Bosco e demais leitores,
    Como já falei anteriormente, pelo que percebo, os comentários deixados aqui por vcs, não são avaliados apenas por mim, infelizmente alguns comentários indevidos tem sido aprovados não sei por quem, mas irei comunicar o fato ao setor responsável. Peço desculpas aos leitores por isso e espero compreensão.
    Saudações Alvinegras!
    Weiber Castro

  • O Profetinha disse:

    É Weiber acho que você já percebeu que esse cr lani não é bem vindo aqui, ele troce fec e vem aqui só conturbar o ambiente, tem o blog do time dele, então……. faço um pedido aos alvinegros: já que o moderador não toma providencias, que não respodemos às suas provocações, deixemos ele falar sozinho até cançar, que de hoje endiante ele seja ignorado e ponto final.

  • Davi Castelar disse:

    perguntas para o mentiroso que costuma se travestir de torcedor alvinegro:

    qual é o patrocínio master do flamengo?

    ———————————

    weiber, camarada
    esse sujeito, apesar de não ofender aqueles que aqui postam, subestima a nossa inteligência. aposto que 90% dos frequentadores deste blog não suportam os comentários dele. e não é pelo simples fato de discordar, mas pelo fato de que o objetivo dele é ganhar ibope criando mentiras descaradas sobre jogadores e dirigentes do ceará sporting club.

    ele sabe muito bem que o flamengo não tem patrocínio master, mas afirma categoricamente que o único time da série a que não tem é o nosso. se não me engano, o atlético goianiense também não tem.

    me lembro tambem, como se fosse hoje, ele escreveu em um post no começo do ano dizendo que o iarley teria dito em um restaurante que não ficaria aqui se o dimas continuasse treinando o alvinegro, que o dimas era um porteiro fantasiado de treinador, entre outras coisas.

    por favor, nos poupe das “eguagens” escritas por esse cara.

  • Davi Castelar disse:

    “O caso Iarley era escandaloso e por conta das pressões e denùncias do Grupo, a diretoria chegou pro jogador e pediu para ele ir atrás de Clube. Isso é a grande verdade que a adminsitração Evandro nunca revela.”

    outra mentira do cara de pau.
    com que propriedade esse sujeito afirma isso?
    é um absurdo que um comentário como esse seja liberado.

  • Bosco disse:

    Acho esse aí deve ser pago pelo outro, visto que seu mandante deve ter muita dificuldade para escrever algo além de seu nome próprio nome.

    Agora tem uma coisa, ser pau mandao de um sujeito daquele, é ser o supra sumo da mau caratismo e da sordidez. É não ter respeito por si mesmo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *