Blog do Vozão

Ceará x Atlético-MG – Pré-Jogo – Série A 2011

252 21

Imagem: Site Oficial Ceará Sporting Club

Vencer, vencer ou vencer, esse é o lema do Vozão para a partida contra o Atlético Mineiro, no Estádio Presidente Vargas. Mais do que um bom futebol, o Vozão tem que buscar somar mais três pontos e sair do incomodo 17º lugar que ocupa no momento.

O Atlético foi goleado nos dois últimos jogos, levando oito gols, e vem descambando na tabela, mais uma derrota e o treinador Dorival Junior deverá receber bilhete azul, por isso é bom tomar muito cuidado com o galo mineiro, que ainda conta com um velho conhecido nosso, o Magnata, como ficou conhecido Magno Alves.

Já o Vozão não poderá contar com Washington, expulso na ultima partida, mas terá a volta do trio de ferro, já que João Marcos está de volta ao time. O meia Enrico já ganhou condições de jogo e deverá fazer sua estreia pelo Vozão e quem volta a ganhar mais uma oportunidade é Marcelo Nicácio, de quem a torcida deposita as esperanças de gols.

Mancini já tem o time definido e deverá mandar a campo Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Thiago Humberto; Osvaldo e Nicácio.

Adílson, Egídio, Anderson Luis, Rudnei, Geraldo, Enrico e Felipe Azevedo serão os jogadores que estarão no banco de reservas e à disposição de Mancini para essa partida.

Hora de voltar a vencer, principalmente por jogar em casa, bem como de mostrar a força e a união desse grupo, que vem sendo acusado por alguns de está rachado.

Pra cima deles Vozão!!!

Recomendado para você

21 Comentários

  • esmeraldo disse:

    Vamos la Marcelo Nicasio. Hoje será seu dia. Jogarás contra seu ex club, o Atletico, que o dispresou. É bom um banho de pianho roxo, e vamos tirar o azar. Vambora vozao. É hora de dar moral aos nossos jogadores

  • Cruz disse:

    Contratação ou dispensa de jogadores é um fato normal em uma equipe de futebol, até porque com a nova lei do passe, é bastante pagar e/ou dispensar a multa contratual e o atleta está liberado, tomar isto como racha, é simplesmente querer tumultuar o ambiente, alem de extremamente ridiculo. Uma vitoria contra o Atletico, liquida essa bobagem..

  • Bosco disse:

    Amigo Cruz:

    Não é o fato da transferência em si que tumultua, Luis Carlos saiu do ceará para o Inter e o outro companheiro de ataque (?) saiu para o Flu em plena série B sem deixar nenhuma crise no clube naquela época. Lembra?

    São mesmo interesses contrariados. Eles pegam esses fatos irrelevantes, normais, e fabricam as crises. O pior é que a torcida incauta vai junto de acordo com a maré, bebendo na boquinha, sempre na colherzinha dada pelos inimigos do Evandro.

    Quer exemplos?
    1) Agora mesmo o Fortaleza precisando de uma acenção a outra série superior, mandou um atacante promessa para Portugal ao invés de segura-lo para conseguir o seu intento e uma maior valorização.
    2) Perdeu o seu meia de ligação que foi o único que se salvou no estadual porque foi incompetente para renovar com ele.
    3) Carlinhos bala oferecido foi rejeitado por incompetência do presidente deles
    4) O Fortaleza trouxe um pacote de jogadores medíocres num ônibus cheio jogadores laranjas cortados do Ceará e de times pequenos de São Paulo, nenhum jogador de nome ou revelação, todos decadentes, e a imprensa solta fogos, faz apologia do presidente e chama apologicamente de time de segunda para jogar a terceira.

    Se fosse no Ceará, chamariam o presidente de burro e incompetente. Diziam está macumunado com empresários desses jogadores. Todas as contratações do Ceará tiveram um critério técnico e foram rigorosamente apontadas pelo treinador:
    Exs:
    1) Junior artilheiro do Vitória com 38 gols
    2) M. Nicassio, artilheiro varias vezes.
    3) Rúdnei, ótimo volante indiscutivel;
    4) Thiago Humberto, ótimas referências por onde passou sendo uma das revelações do Baruerí na série A.
    5) Yarley, Osvaldo, Felipe, Fernado Henrique, Enrico, Edmilson, Patrick, dentre outros que não me lembro agora, mas todos com boas referências incontestaveis.

    E ainda dizem (mais não apresentam as provas) que a nossa diretoria comete o crime de favorecimento a empresários dentro do clube. Como não apresentam as provas, isso só pode ser interesses contrariados de maus treinadores/empresários que passaram por aqui, íntimos de alguns ex dirigentes escurraçados pela torcida e de algumas pessoas que perderam o peitinho de meter goela abaixo no Vozão, seus abacaxís como faziam no tempo do Eugênio Rabelo, em que até a nossa base pertencia aos empresários do “mau”. E soltavamos foguetes sempre na última rodada da série B por ter conseguidos nos manter por lá.

    Como o Cruz diz em seu comentário acima:
    “é simplesmente querer tumultuar o ambiente, alem de extremamente ridiculo.” -Concordo com ele. Mas ele continua, “Uma vitoria contra o Atletico, liquida essa bobagem…” – Não sei não Cruz se liquida. Afinal, quem é do mau, jamais perde a maudade. Recua e espera outra chance de operar suas maudades.

    Saudações mais queridas a todos.

  • Champions 2011 disse:

    Contra fatos não há argumentos:

    CEARÁ, Campeão Cearense 2011, Primeira Divisão, Copa Sulamerina, mais de r$ 15 milhões em receitas em 2011, dividas trabalhistas encerradas em dez/2011.

    feky, terceiro lugar no cearense 2011, terceira divisão, copa fares lopes, pedindo $$$ emprestado ao ribamar bezerra e a fabrica fortaleza, dívidas trabalhistas em crescimento, embora o “presidente truvão” (politico profissional só diz a verdade) diga o contrário.

    FATOS, o resto é achismo e dor de cotovelo.
    Evandro Leitão, MELHOR PRESIDENTE DE CLUBE DA HISTÓRIA DO FUTEBOL CEARENSE.

  • Yuri - VOZÂO disse:

    Saudações, saudações, saudações ao Maior do Estado.

    Fazia tempos que não vinha ao blog e pude constatar em outros conteúdos postados o crescente número de críticos, tais como: Bosco, Pedro, Cruz, Arthur entre outros, todos em busca de um CEARA grande, competitivo, estruturado e com um futuro próximo de ser uma referencia nacional. Caro Weiber você esta de parabéns pelos os posts.
    Voltando ao assunto do post. Acredito SIM na vitoria do Vozão e na recuperação desse atacante que hoje é o quarto artilheiro do Brasil com 18 gols. Querida NAÇÃO vamos ser pacientes e darmos um voto de confiança a ele. Vamos lá Nicacio!!!!!!!!
    Queridos alvinegros não percam nosso precioso tempo com esses críticos ridículos como CR LANI e essa imprensa local medíocre que se importa “UNICAMENTE” com a audiência, criando casos fictícios sem nenhum fato concreto, isso é fato. Como torcedores temos o papel primordial de torcer, apoiar e ajudar (sócio, bilheteria, produtos oficiais) com o que pudermos esse GRANDIOSO time chamado CEARA SPORTING CLUBE.

    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!!!!

    AVANTEEEEE CEARÁÁÁÁÁ´

    Grande Yuri,
    Obrigado pelos parabéns e digo que é um prazer ter o amigo como frequentador deste espaço.
    Saudações Alvinegras!
    Weiber Castro

  • Dennys disse:

    Com a vitória de hoje o Ceará, espanta (mesmo q temporariamente) essa turma do mau.

    Vamos apoior o Nicácio!!!!! Nada como um jogo igual ao de hoje para dar a volta por cima.

  • Dennys disse:

    Pergunta?????????????

    Por que os jogos do Fortaleza são tão valorizados????
    mesmo sendo contra timecos ou até mesmo de alunos da UNIFOR.

    Será que a imprensa é imparcial??????

    Falam tão bem do Osmar e nem comentam que nem mesmo presidente de verdade ele é… esta lá temporariamente depois do afastamento do outro….

    Noticias de hoje falam:
    “Força Leão, jogadores prometem determinação e garra contra maranguape”.
    “Teste mais Duro”

    .fala sério… nem classico do nosso estadual isso é.

  • Zé do Gás disse:

    Dennys..

    Eu mesmo ja sofri discriminação, mesmo com o trabalho que dei ao Fortaleza, atuando pelo Trairiense. Fato é que os jogadores deles são muito ruins. Não consegui marcar nenhum gol, pois tive que fazer uma entrega durante aquela oportunidade.

    O time de terceira esá fazendo amistosos de times de suburbio, porém a imprensa cansa em falar que eles estão no caminho certo. Eu acho que é o contrário, mas pode dá certo sim. Até porque a 3 é uma moleza só.

    Mas pensando bem, eu acho que a imprensa ainda não está batendo no FEC muito pq estão invictos, pois não fazem jogos oficiais faz um bom tempo.

    Nesse sentido, acho que a imprensa é feita sim de carangueijos, e boa parte também trabalha contra o futebol cearense, pois a imprensa poderia abrir os olhos dos coloridos, uma vez que os tipos de testes que estão sendo realizados por eles podem ser enganadores.

    Saldações Zé do Gás

  • MÁRIO BLOG VOZÃO DE CORAÇÃO disse:

    Grande Weiber,

    Parabens pela bela postagem!

    Hoje vamos cozinhar o galo Mineiro para jantarmos felizes da vida mais tarde…..
    Estou confiante em uma ótima partida do Nicacio, para tirar de vez esse KE que lhe persegui depois que aconteceu a sua renovação com o alvinegro.

    Grande abraço!!!

    Grande Mário, eu é que agradeço por ter vc como frequentador desse espaço.
    Saudações Alvinegras!
    Weiber Castro

  • Ricardo Barreto disse:

    O Tiago Humberto não vem merecendo ser titular de um time que joga na Série A. Porque não começar hoje com o Geraldo, o Diguinho ou o Enrico ? Esses novos contratados deveriam entrar logo ou, então, se não tem condições fisicas ou técnicas de jogo não deveriam ter sido contratados. Lógica bem simples, sobretudo porque o titular Tiago Humberto tá travando a capacidade ofensiva do time. E o Sérgio Mota como está fisicamente ? Ele é um bom meia-armador, já demonstrou isso, portanto se tiver bem seria uma boa opção pra melhorar o meio campo de criação.

  • daniel disse:

    chegou a hora e tudo ou nada realmente esses jogadores tem q valer apena por que se nao vai se mais um passo rumo a 2 divisao entao vergonha na cara jogadores!!!!!!!!!!!!!!

  • Cleodimar Martins disse:

    Evandro,. a torcida está com você.. Não leve em consideração a turma do mau. eles querem desestabilizar o vorzão, mas não vão conseguir.. A turma daquele programa/Tv, conhecida popularmente como a turma dos contra são conhecido como a turma da discordia.. não pensam eles que com o Ceará grande a audiência deles também cresceria… Mas a paixão pelo o time colorido fala mais alto… O Ceará é um time grande.. e essas coisas não vão tumultuar o ambiente …..o Ceara é assim…. quem não é Ceará fazem tudo para destruir ainstituição…. Vamos em frente Evandro,, a torcida está com você…

  • Bosco disse:

    Estamos aqui Yuri na luta por um clube do tamanho da sua imensa, apaixonada, magnética e participativa torcida.

    Começamos o caminho da grandeza elegendo um grande alvinegro como presidente. Ele terá sempre o nosso apoio e a nossa crítica construtiva.

    Esta casa é mais que sua Yuri.
    Concordo contigo que o Weiber merece o nosso apoio incondicional, até pela confiança que ele depositou em nós. Saberemos honrar essa confiança.
    Cada um de nós é responsavel pelo nivel desse blog.

    Gostei do comentário bem humorado do Zé do gás. É ótimo saber que o Dennis, Ricardo e o Cleodimar estão por aqui contribuindo nesse bate papo civilizado da türma do mais querido do nordeste.

    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    Esse Airton aí é a outra identificação do tal CR Lani. Tem também uma tal de JM dentre outras. (idade mental dele: 09 anos)

  • W_VOZÃO SOU DE PRIMEIRA E NUNCA DE TERCEIRA disse:

    Enquanto esses indivivuos que compoem essa pobre e ridicula imprensa colorida de terceira divisao, assim como esse timeco que eles tanto idolatram, pensam que um dia irao conseguir por a maior e mais feliz torcida do norte e nordeste contra o seu time: “CEARÁ SPORTING CLUB” o vulgo VOZÃO !!!!
    Tenho pena de ouvir comentaristas idolatrarem um individuo que assume a presidencia de um timeco de terceira divisão, esse tal de Osmar Boket que sua principal filosofia é : “Vamos ano que vem encontrar com o time do Kanal na segundona ano que vem”. Coitado nao é mesmo? Um individuo desses nao tem noção nem se quer etica para dirigir se quer time de suburbio. Tambem temos q dar um desconto, afinal de contas o mesmo é POLITICO!
    VOZÃO vamos com raça e mostrar para essa IMPRENSA RIDICULA de terceira quem é o verdadeiro representante do NORTE e NORDESTE a nivel NACIONAL no cenario FUTIBOLISTICO.

  • RAFAELA disse:

    Bora Vozão, junto com Nicácio, ôôÔÔ vai pra cima deles Vovô!!!

  • Bosco disse:

    Agora os carangueijos vão dá um tempo, se esconder, vão esperar o jogo contra o Figueirense domingo para vêr se volta a carga atacando o clube, o Mancine e o Evandro, ou se continuam escondidos.

    Já ví comentaristas de rádios AM de Fortaleza (rádio clube), que disseram que o Ceará jogou mau e se continuar jogar assim pode perder feio para o Figueirense.

    Que inimizade é essa desse povo de terceira categoria contra o Vozão emergente..

  • Bosco disse:

    A carroça desembestou, quem é louco de se meter na frente? O JM, o Airton, o Cristiano? Duvido que se esponham, principalmente agora para serem atropelados!

  • CR LANI disse:

    Parabéns ao Mancini.

    Parabéns ao Evandro Leitão.

    Parabéns ao Vozão.

    O Grupo CR Lani não espera as derrotas para criticar e nem torce por elas para se vangloriar.

    Mancini fez uma alteração ousada e deu certo. Mérito todo para ele.

    Evandro Leitão manteve Mancini. Mérito todo para ele.

    Mas o Grupo CR Lani deixa um aviso pra FH: Vc não é goleiro de handbol. Futebol é pra agarrar com as mãos. Cuidado, FH, não entre na Mira do Grupo CR Lani se não vc será o próximo a pegar o Beco.

  • Átila disse:

    Ontem tinha secador dizendo que o “magnata” iria empurrar a “carroça” para o fundo do abismo. O cara posta uma asneira dessa ontem, e hoje vem dizer que foi bom o Vozão ter ganhado? O sofrimento tá deixando muito secador doido e sem saber o que dizer. O fundo abismo é a terceira divisão, e para chegar a ela ainda tem a segunda! O fundo do abismo é passar 03 meses sem jogar, quando joga é contra universitários para enganar os secadores com a falsa aparência de que se tem um bom time. Suar muito pra ganhar de Trairiense 3×2 e Maranguape 3×2 (este com 445 pagantes), Cadê a torcida? Foi só colocarem R$ 40,00 que os modistas sumiram! A Premier (administradora do sócio secador), queria que fosse R$ 50,00 o ingresso! A Premier sentiu a “força” que ela vai receber ! Já que ela salta dessa barca furada!
    Tinha outro ontem que postou:
    Quanto ao pobre do siará , eu só posso dizer : Ladeiraaaaaaa
    Mais uma mãe Dina secadora que hoje sumiu daqui!
    Sofredores, façam os seus cartões sócios secadores!
    Valeu Vozão! E tome gastrite secadores!

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Taí, agora sou obrigado a concordar (pelo menos que seja uma vez) com o cidadão CR LANI. Goleiro de futebol (soccer) que se preza tem que pegar a bola é com as mãos e não com os pés. Aquele gol contra o São Paulo, foi de matar. E o que dizer do segundo gol do Coritiba? Será que estava faltando água no vestiário e ele (FH) não queria se sujar? Bastava ter se jogado que ele pegaria facilmente a bola. Mas tudo bem, ele tem crédito ainda, embora não seja bom arriscar. De qualquer modo temos um excelente (e bota excelente nisto) no banco, não é mesmo DIEGO?.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *