Blog do Vozão

Ceará 3×0 Atlético-MG – Poderia ter sido de mais

1569 23

Boiadeiro comemora o segundo gol (Foto: Cearasc.com)

Em mais uma ótima apresentação jogando em casa, o Vozão venceu o Atlético-MG por 3×0, em uma vitória justa, mas com um placar injusto. Com a vitória o Vozão agora soma 10 pontos e ocupa a 11ª colocação.

Com um primeiro tempo arrasador, o Vozão deu logo as boas vindas ao time mineiro marcando o primeiro gol aos 3 minutos de jogo, através de Marcelo Nicácio, que voltou a marcar um gol após quase dois meses (o último havia sido na final do estadual diante do Guarani, no dia 08 de maio), depois daí o que se viu foi um jogo de ataque contra defesa onde o Vozão cansava de perder gols.

No segundo tempo a coisa se repetia até Dorival Junior fazer algumas alterações tornando o time mineiro mais ofensivo, e quando parecia que o Atlético iria equilibrar as coisas, eis que entrou em ação Vagner Mancini, que com uma substituição, onde todos temeram por um instante, colocou o volante Rudnei no lugar do meia Thiago Humberto, que acabou tendo um efeito jamais esperado pelo torcedor.

A entrada de Rudnei além de ter abortado o principio de reação do time mineiro, deu uma saída de bola mais rápida a equipe, sendo que em uma delas proporcionou o segundo gol do Vozão, através de Boiadeiro, depois Osvaldo daria números finais ao jogo marcando um belo gol, fazendo 3×0.

Será que depois de uma apresentação como essa, onde se viu uma total entrega dos jogadores em campo, mostrando garra, determinação e um comprometimento intenso, ainda terá alguém que irá insinuar que esse grupo está rachado? Fica a pergunta para aqueles que fizeram tal insinuação.

Alguns detalhes da partida:

O trio de ferro mais uma fez voltou a fazer a diferença e anulava toda e qualquer tentativa do Atlético em chegar ao gol de Fernando Henrique, que foi um espectador privilegiado em campo.

Ficou provado mais uma vez que, jogar com três volantes, não necessariamente significa dizer que o time se torna defensivo, pois mesmo jogando desta forma, o Vozão quase sempre tem chegado ao ataque com cinco jogadores, pois o esquema favorece a súbita dos laterais, a prova está no segundo gol do Vozão, onde o Vicente fez o passe para Boiadeiro.

Felipe Azevedo mostrou que será muito útil ao elenco, entrou bem e deu pra perceber que tem potencial para vestir o manto do Vozão, já Enrico, entrou quase no fim da partida e não teve tempo para mostrar seu futebol, mas é um jogador que gera uma expectativa muito boa no torcedor Alvinegro.

Edmílson assistia ao jogo ao lado de Washington em um local reservado e com certeza gostou do que viu, mas, por outro lado deverá ter ficado pensando: Onde é que eu vou entrar nesse time?

Veja os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LUptB1ge6v4[/youtube]

Recomendado para você

23 Comentários

  • Átila disse:

    Ontem tinha secador dizendo que o “magnata” iria empurrar a “carroça” para o fundo do abismo. O cara posta uma asneira dessa ontem, e hoje vem dizer que foi bom o Vozão ter ganhado? O sofrimento tá deixando muito secador doido e sem saber o que dizer. O fundo abismo é a terceira divisão, e para chegar a ela ainda tem a segunda! O fundo do abismo é passar 03 meses sem jogar, quando joga é contra universitários para enganar os secadores com a falsa aparência de que se tem um bom time. Suar muito pra ganhar de Trairiense 3×2 e Maranguape 3×2 (este com 445 pagantes), Cadê a torcida? Foi só colocarem R$ 40,00 que os modistas sumiram! A Premier (administradora do sócio secador), queria que fosse R$ 50,00 o ingresso! A Premier sentiu a “força” que ela vai receber ! Já que ela salta dessa barca furada!
    Tinha outro ontem que postou:
    Quanto ao pobre do siará , eu só posso dizer : Ladeiraaaaaaa
    Mais uma mãe Dina secadora que hoje sumiu daqui!
    Sofredores, façam os seus cartões sócios secadores!
    Valeu Vozão! E tome gastrite secadores!

  • Átila disse:

    A massa secadora esta toda contente! Também, agora são 12 pontos no campeonato de amistosos mundiais! Com as vitórias sobre o Beberibe (com ajuda da árbitra que é tricolor desde pequena), Trairiense (essa quase que o Zé do gás atrapalha), Unifor (essa foi a mais difícil), Maranguape (com comparecimento em peso massa da torcida-445 pagantes! Cobraram 40,00, ai já viu né!), mas o importante é que agora o Liaum tem 12 pontos e esta na liderança! Agora é contra o time da Favela do Pau Dentro! Essa vai ser dureza… Mas vocês estão acostumados…
    Vai Liaum! Continue assim que a tua vaga na D esta garantida!

  • paulo disse:

    Cade o CR. Lani aquele bicho de chifre ,secador e torcedor de 19 time,Ta bem atrás do Evandro !!. _O homem é casado. – Seu fela.

  • Bosco disse:

    Dois gols do Tririense, um gol dos calouros da universidade, dois gols do Maranguape:

    É bom? Quero vêr a descupa da imprensa tricolor qie faz tanta apologia das laranjas que dizem ser de segunda e jogam num time de terceira.

  • Robson de Araújo da Hora disse:

    Só deu Vozão ontem. Foi uma vitória muito importante para o time ( que precisa recuperar a confiança ), e para a torcida ( essa sempre confiante ). Os resultados positivos dão mais tranquilidade para se trabalhar melhor. O Osvaldo precisava marcar aquele gol, que pra mim foi golaço, pois precisava recuperar a alto-estima. Saldações mais alvinegras que nunca.

  • W_VOZÃO SOU DE PRIMEIRA E NUNCA DE TERCEIRA disse:

    PARABENS VOZÃO ONTEM FOI MAIS UMA DE MUITAS VITORIAS QUE TEREMOS POR TODO O CAMPEONATO DA ELITE ! OS SECADORES OFICIAS ESTAO LOUCOS ´POIS NO MESMO DIA EM QUE O NOSSO VOZÃO VENCE BONITO NO PALACIO DO VOZÃO (PV) UM GRANDE TIME, ELES CONSEGUEM GANHAR POR 3X2 DO FRAQUISSIMO MARANGUAPE AINDA TEM A CARA DE PAU DE SECAREM O MAIS QUERIDO ! KKKKKKKK TEM QUE SER COLORIDINHO MESMO PARA SER TORCEDOR DESSE TIME DE TERCEIRA POIS SE OBRIGA A SER UM SECADOR OFICIAL , POIS TEM 19 TIMES NA ELITE E MAIS 19 TIMES NA SERIE B PARA TORCEREM. ICASA VAMOS RECUPERAR E MOSTRAR PARA ESSES COLORIDINHOS ONDE É O NOSSO LUGAR E PRINCIPALMENTE ONDE É O LUGAR DELES! VALEU VOZÃO VALEU ICASA !

  • Bosco disse:

    Sugestão a imprensa cearense e Mineira.
    Também, aos amigos: JM, CR, Airtom e outros codinomes do CR, que pelo visto no comentário dele em outro blog, parece que ontem ele não recebeu o prolabore oriundo da cinecura que o tisunami ER vem lhe dando para contestar com veemência, diuturnamente o grande presidente, maior cartola do Brasil, Evandro Leitão.

    Eis a sugestão:

    Lembram daquele famoso troca-troca inventado pelo grande presidente Horta do Fluminense e prontamente aceito pelo Flamengo? Pois é, foi um sucesso. Então porque não propor ao Kalil e ao Bakit trocar a defesa do CAM pela defesa do Fortaleza?
    As vantagens dessa troca:
    1) Nunca mais o CAM levaria gols de times de série A, essa defesa do Fortaleza nunca levou nem nunca levará.
    2) E o Fortaleza nunca mais levaria gols de times de universitários nem de timecos de prefeituras. Essa defesa do CAM ainda não levou um só gols de universitários nem de timecos de prefeituras. Rs.

    Com a palavra o tricolorido “papatudo” do marketing cearense para opinar.

  • Clodoaldo disse:

    Bela vitória. Pra nos encher de ânimo. Vcs são muito bestas de falar do stela nesse espaço fala sério

  • W.Sousa disse:

    Grande vitória!

    Torcedor Alvinegro vamos comemorá-la e ter a ciência que série A cada jogo é uma batalha e quem tem mais garra e competência vence.

    Vamos Vozão, domingo contra o Figueirense nada de apátia, jogar com brio e com vontade, superar esse estigma de jogar apático contra times considerados medianos.

    Avante Alvinegro, vamos somar pontos fora de casa!!!

  • Amisterdan C. Lima disse:

    Quando o time joga com vontade e sem frescura faz sempre uma bela partida, tem que levar esta vontade p/ jogos fora de casa e ter uma constância.

    CEARÁ TUA GLORIA É LUTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TORCIDA TUA OBRIGAÇÃO É APOIAR!!!!!!

    Amisterdan.

  • Bosco - Em Jun/2014, inauguração do Vovozão para 25 mil sócios. disse:

    Sofrimento tem nome:

    Hoje o crápula se esconde com o nome de JM, para escamotear sua frustração com a felicidade geral da maior nação do nordeste, e frustração com os resultados da laranjada dele.

    Ontem o crápula se escondia lépido e fagueiro com o pseudônimo de Airton. Essa coleção de apelidos desse crápula já está para lá de manjado. Inventa outros sofredor!

    Saudações mais queridas a todos do maior time do Nordeste, da maior torcida do Nordeste.

  • Bosco disse:

    Atenção: Em Jun/2014, inauguração do Vovozão para 25 mil sócios.
    Mudando de assunto:
    Sofrimento tem nome:

    Hoje ele se esconde com o pseudônimo de JM para escamotear sua frustração com a felicidade geral da maior nação do nordeste, e frustração com os resultados da laranjada dele.

    Ontem ele estava lépido e fagueiro com o pseudônimo de Airton.
    Esses nomes já estão para lá de manjados.

    Inventa outros sofredor!

    Saudações mais queridas a todos!

  • Fernando José disse:

    Uma pergunta ao Bosco:
    Desculpa, não entendi. Quer dizer que JM, CR, e Ailton todos trabalham para o ER?
    Faz sentido.
    Força Evandro!
    1 abraço

  • Dennys disse:

    Sem comentários……………

    Só alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Saudações Alvinegras.

  • Bosco disse:

    O que da para rir da para chorar, depende de peso e medida, depende de hora e lugar…

    Uma historinha para retratar a aleivosia da diretoria do Fortaleza sobre a vinda do Carlinhos Bala para o laranjal azêdo lá do Picí:

    O Conselho deliberativo do Fortaleza se dirigindo ao presidente Bankêt:
    “Presidente, compre aquele bom Wisky que a gente paga!
    Tome a ajuda para você comprar aquele bom wisky”. – e colocaram a volumosa e significativa ajuda no bolso do feliz Presidente que saiu para providenciar o Banquete.

    E o presidente Banquete foi as compras, ao chegar na frente do caixa da mercearia, o presidente Banquete levou a mão ao bolso para pegar a “faz-me-rir” para pagar o bom Wisky…

    E para sua surpresa só tinha no seu bloso uma agua estupidamente gelada. (o gelo já tinha desmanchado). Rs.

    Foi a surpresa do presidente quando olhou para o cheque ajuda que os tais conselheiros dariam mensalmente para pagar os salarios mensais do CB em torno de R$ 60 mil, seria de R$ 5 mil reais por mês. Gêlo puro! Rs.

  • antonio carvalho disse:

    Bela vitória e jogando bem, a despeito de vozes de cassandras….

  • Subcomando CR Lani disse:

    Parece que os entusiastas do Evandro Leitão estão todos eufóricos hoje, com a grande vitória lavinegra. Em verdade vos digo que foram nossas críticas que fizeram o time melhorar, pois se depender desses puxa-sacos o nosso vozão seria facilmente rebaixado. Permaneço achando o Mancini mui limitado, mas, ontem, soube mexer. Espero que continue assim. Agora, é torcer para o vozão ter a mesma pegada lá em Floripa, e se necessário, utilizando as peças de reposição que por nós, críticos dessa Diretoria, exigimos tempestivamente, se não ainda estávamos amargando o Junior Pipoca, Iarley, laterias semi-profissionais e Companhia.

  • Bosco disse:

    Amigo alvinegro Fernado José;
    Todos eles desses nomes aí, é uma única alma penada tricolor.

    Ora ele é um rival que nos malha por gosto, despeito e inveja. Ora ele por ser um capacho, de inimigos do Evandro, se traveste de alvinegro “paixonado e revoltado” para se infiltrar na torcida, destruir o clube e provocar a discórdia, a serviço daquele tisunami cuja côr do botiquim é tricolor, e quase nos transformou num Ferrim se não fosse a mão honrada do Evandro e do Dr. Castelo.

    Como ele age? Ataca o treinador. O Primeiro foi o PC, depois foi passando, ele só não atacou o Mário Sérgio é óbvio e claro. Ataca os jogadores, ele só nunca atacou o Arlindo Maracanã, ele mente, calunia, difama, humilha, maltrata, inventa tudo para atingir o clube, o torcedor, e o maior presidente de clube de futebol do pais na nossa história mais recente.

    Mas ele já teve outros nomes. Nomes fictícios. O amor ao anonimato é o que não falta aos canalhas. É claro que em toda regra há exceções, nem todo anônimo que vem aqui é um canalha.

    Saudações alvinegras.

  • João disse:

    A Carroça Alvinegra passou foi por cima do Trem Bala, valeu Pres. Ewandro contrate um meia direita e o um centro avante que o Sócio Torcedor garante.

  • VOZAO LIBERTADORES disse:

    VALEU VOZAO POR MAIS UMA GRANDE VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • LUIS disse:

    Amigos alvinegros,

    Precisamos ter mais consciencia do que é a administração do EVANDRO LEITAO. Esse jovem torcedor tirou o CSC da lama e em pouco mais de 03(tres) anos recolocou o clube no seu devido lugar. Pode agora parecer fácil mas imagine vc administrar uma empresa totalmente falida e recomecar tudo. Agora é fácil falar, criticar, apontar erros….sei q alguns erros são cometidos mas nao justifica a agressividade por parte de alguns que se dizem alvinegros. É verdade que muito ainda precisa ser feito e por isso a torcida ter q ajudar e nao apenas criticar ou ir na onda da imprensa esportiva colorida q domina os meios de comunicacao aqui.

    Depois que eu percebi o trabalho que ele(EL) vinha realizando, resolvi ajudar o meu clube de coração. Decidi entao e fiz o socio-torcedor prata. O mais importante para mim é ter a certeza que de alguma forma estou contribuindo para a melhoria do CSC e creio que os mais abastados financeiramente deveriam fazer o mesmo.

    EVANDRO LEITAO, O MAIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO CEARA SPORTING CLUB.

    Reitero aqui o meu respeito e a confiabilidade nas suas acoes.

  • Bosco disse:

    Amigo Luis;
    Apareça aqui mais vezes.
    Pessoas sensatas como você, e muitos outros alvinegros que aqui aparecem, precisam ser mais assíduos por aqui.
    Claro que respeitando a disponibilidade do tempo de vocês.

    Saudações mais queridas a todos.

  • Neto disse:

    Caro Luis, voce está certissimo. Os alvinegros, realmente, estão à favor de Evandro e todos são conscientes do que ele fez.. Quem entra aqui pra falar mal, do EL, não são torcedores do Alvinegro.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *