Blog do Vozão

Figueirense x Ceará – Pré-Jogo – Série A 2011

156 5

Imagem: Wilson Gouveia

Jogar fora de casa na Série A é sempre difícil seja qual for o adversário, principalmente, quando esse adversário se trata do Figueirense, que tem um excelente retrospecto jogando em seu campo, com 100% de aproveitamento, vencendo seus quatro jogos e vindo de uma goleada por 3×0 na rodada passada.

Por isso não devemos esperar outra coisa que não seja um jogo bastante difícil e complicado, mas isso não significa dizer que não possamos deixar de acreditar em um bom resultado.

Pela primeira vez na competição teremos a presença do “trio de ferro”, formado por Michel, Heleno e João Marcos jogando juntos em uma partida fora de casa, e é neles que o torcedor espera encontrar uma maior segurança no sistema defensivo da equipe.

O atacante Washington já cumpriu a suspensão e volta a ficar a disposição do treinador, que mesmo não podendo contar com Marcelo Nicácio, ainda não definiu se promoverá seu retorno à equipe titular, é que Felipe Azevedo entrou muito bem no lugar de Nicácio na partida passada e poderá ser mantido na equipe titular.

No mais, a equipe deverá ser a mesma que atuou na vitória diante do Atlético Mineiro por 3×0, com Fernando Henrique no gol, Boiadeiro e Vicente nas alas, Fabrício e Sacoman serão os zagueiros, Michel, Heleno e João Marcos formarão o paredão na frente da zaga, Thiago Humberto na armação, Osvaldo no ataque ao lado de Washington ou Felipe Azevedo.

A expectativa é de que, jogando fora de casa, o time possa repetir as mesmas atuações que vem fazendo quando joga no Estádio Presidente Vargas, que não repita o futebol congelado que praticou na partida contra o Coritiba e que a equipe volte a pontuar atuando fora de casa.

Confira quem foi relacionado para o jogo:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson.
Laterais: Boiadeiro, Vicente e Egídio.
Zagueiros: Fabrício, Diego Sacoman, Anderson Luís e Erivélton;
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno e Rudnei.
Meias Thiago Humberto, Geraldo e Enrico.
Atacantes Osvaldo, e Washington Felipe Azevedo.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Recomendado para você

5 Comentários

  • Maia disse:

    Hora de deixar o complexo de inferioridade em casa e partir para ganhar fora.. O time vai completo e nao tem desculpa. Vamos torcer por uma vitoria. Com Felipe Azevedo , que segura mais a bola, acho que teremos mais chance de uma vitoria.

  • paulo disse:

    Si não vier uma vitória fica contente com um empate ,PRA CIMA DELES VOZÃO

  • Edilson Araujo disse:

    Ceará é time grande e não deve temer qualquer adversário, seja ele qual for e onde for. Nada de complexo de inferioridade. Tem excelentes jogadores e já provou isso em 2010. Prá frente Vozão e vamos obter mais uma boa vitória em cima do Figueirense.
    Amsterdam-Holanda.

  • Bosco disse:

    Quero um ponto. Fico satisfeito com um ponto. Se perdermos, que não seja como na derrota em Goiás e em Curitiba. As duas foram bem indigestas por conta do placar.

  • paulo disse:

    Por favor o gol do Figueirense foi totalmente irregular. a bola estava com o goleiro Diego e o atacante chegou chutando a bola e o goleiro.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *