Imagem: Wilson Gouveia

Jogar fora de casa na Série A é sempre difícil seja qual for o adversário, principalmente, quando esse adversário se trata do Figueirense, que tem um excelente retrospecto jogando em seu campo, com 100% de aproveitamento, vencendo seus quatro jogos e vindo de uma goleada por 3×0 na rodada passada.

Por isso não devemos esperar outra coisa que não seja um jogo bastante difícil e complicado, mas isso não significa dizer que não possamos deixar de acreditar em um bom resultado.

Pela primeira vez na competição teremos a presença do “trio de ferro”, formado por Michel, Heleno e João Marcos jogando juntos em uma partida fora de casa, e é neles que o torcedor espera encontrar uma maior segurança no sistema defensivo da equipe.

O atacante Washington já cumpriu a suspensão e volta a ficar a disposição do treinador, que mesmo não podendo contar com Marcelo Nicácio, ainda não definiu se promoverá seu retorno à equipe titular, é que Felipe Azevedo entrou muito bem no lugar de Nicácio na partida passada e poderá ser mantido na equipe titular.

No mais, a equipe deverá ser a mesma que atuou na vitória diante do Atlético Mineiro por 3×0, com Fernando Henrique no gol, Boiadeiro e Vicente nas alas, Fabrício e Sacoman serão os zagueiros, Michel, Heleno e João Marcos formarão o paredão na frente da zaga, Thiago Humberto na armação, Osvaldo no ataque ao lado de Washington ou Felipe Azevedo.

A expectativa é de que, jogando fora de casa, o time possa repetir as mesmas atuações que vem fazendo quando joga no Estádio Presidente Vargas, que não repita o futebol congelado que praticou na partida contra o Coritiba e que a equipe volte a pontuar atuando fora de casa.

Confira quem foi relacionado para o jogo:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson.
Laterais: Boiadeiro, Vicente e Egídio.
Zagueiros: Fabrício, Diego Sacoman, Anderson Luís e Erivélton;
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno e Rudnei.
Meias Thiago Humberto, Geraldo e Enrico.
Atacantes Osvaldo, e Washington Felipe Azevedo.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Tagged in:

, ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles