Blog do Vozão

Que fase é essa hein Nicácio?

948 5

Nicácio (Foto: Cearasc.com)

Depois de passar quase dois meses sem marcar gol e perder a titularidade da equipe, o atacante Marcelo Nicácio voltou a fazer as pazes com as redes adversárias e, também, com o bom futebol, mas isso foi por pouco tempo, é que o jogador sentiu um problema na panturrilha e teve que ser substituído ainda no 1º tempo diante do Atlético-MG.

Após exame de ressonância magnética, onde ficou constatado um estiramento na panturrilha esquerda, Marcelo Nicácio foi vetado para o próximo jogo do Vozão. Jogador já iniciou o tratamento e deverá ser reavaliado na próxima semana.

O gol e a boa atuação, mesmo durante o pouco tempo em campo, mostrou a diretoria – que recebeu proposta de um clube da Série B para cedê-lo por empréstimo – e ao torcedor, que Marcelo Nicácio tem potencial e ainda será muito útil ao elenco durante a Série A e a Copa Sulamericana.

Não custa nada lembrar que, mesmo sem marcar gols por um logo período e atravessar uma fase não muito boa, Marcelo Nicácio ainda é o principal artilheiro no Vozão com 19 gols na temporada e o 4º maior artilheiro do país na temporada.

A torcida do Vozão aguarda pela recuperação de Nicácio e continua torcendo para que ele possa se livrar dessa maré negativa, volte a fazer boas atuações e a marcar gols proporcionando alegria a maior torcida do Estado.

Força Nicácio!!!

Recomendado para você

5 Comentários

  • Mesmo gostando muito do blog, tenho que corrigir um erro seu, foi diante do Galo Mineiro a contusão.
    Parabéns mesmo assim, continuem com esse blog que nos informa de tudo do nosso querido Vozão.

    Caro Maurício, sua observação está perfeita, realmente a contusão de Nicácio se deu na partida diante do Atlético-MG, obrigado pelo o alerta, que já foi corrigido, e por ter vc como leitor deste espaço.

    Saudações Alvinegras!
    Weiber Castro

  • Bosco disse:

    Tomara que ele se recupere, entre, e não saia mais. Boa sorte Marcelo.

  • Maia disse:

    O Nicasio é goleador , mas limitado. Seu futebol parece que é para serie B. Idem para o Washington. Tambem limitado. Precisamos de um goleador e um meia direita. Toda semana o Robinson de Castro ,diz que vai chegar e nada. Basta ter uma derrota e aparecem as promessas. Quando ganham, se calam. Se nao tem dinheiro traz o Roni do Vila Nova e Somalia do Duque de Caxias.

  • Tulio disse:

    Maia, continua falando mal de nossos atacantes… Pra cima deles Vozão !

  • vitor nicacio disse:

    aiesse cara tem o mesno sobrenome q eu sera q ele e meu parente ???

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =